Andrômeda

1K 70 204
                                    

POV Wendy

Flashback ON

PRIMEIRO CONTATO ÍNTIMO COM BILLIE

- Bom... acho que é isso, vocês precisam de alguma coisa?- Claire perguntou após apresentar a sua casa.

- Você sabe se nessa casa tem um porão, um freezer e alguém com uma pensão?- Jason perguntou e eu e a Joy olhamos pra ele.

- Por que precisaria disso?- Joy perguntou e a Claire sorriu desesperada.

-... Bom, eu vou garantir que você fique longe do meu pai... se bem que... olhando pra você, não iria funcionar. Bom, boa festa!- Ela acenou e saiu de perto da gente.

- Eu não entendi!- Jason me olhou.

- Eu também não...- Joy falou e eu a olhei surpresa.

- Quem iria imaginar...- Falei respirando fundo.- Oque eu consegui pegar é que... provavelmente o pai dela seja esse homem com uma pensão... e que ele tenha fantasia com menininhos novinhos como você, com o corpo aparentemente "pequeno" entende? Eu não quero falar a outra palavra.

- Infantil?!!- Ele arregalou os olhos e eu concordei.

- Eh... então, ela quis dizer que se você tentasse algo, pra matar ele e conseguir dinheiro... provavelmente quem se daria mal seria você... já que ele tem dinheiro e... o dinheiro cala muita gente.- Falei olhando de canto a garota entrar na sala.

Eu ainda estava curiosa pelo meu interesse nela em específico... eu tentava analisar as sensações que eu sentia quando olhava pra ela... mas era tudo tão novo, eu não conseguia entender...

- Oii Joy!- Ela acenou e veio até a garota.

- Oii!! Você sabe o nome do pai da Claire? Quero bater um papinho de mulher pra homem com ele!- Ela falou cruzando os braços e fazendo bico, Jason sorriu e eu ri baixo.

- Ele fez alguma coisa?... cuidado gente... ele é meio estranho, ainda mais vocês dois.- Ela falou e os dois se olharam.- Ele gosta de pessoas da nossa idade, principalmente com o corpo pouco "evoluído"!

- Eu disse...- Falei e os dois me olharam.

- Eh... a Claire diz que é um hobby dele... palavra diferente pra pedófilos né?- Billie falou e me olhou.- Oi Wendy...- Ela sorriu de canto e eu desviei o olhar.

- E aí!...- Falei conseguindo ver o seu sorriso se fazer mais presente.

- Bom... eu vou dar "oi" pro restante do pessoal... se quiserem ir lá com a gente. E fiquem longe do velho que mora aqui!- Ela falou e os dois concordaram rindo.

Ela passou por mim e alisou o meu braço por alguns segundos e eu tirei ele bruscamente. Olhei pra menina e ela sorriu.

E mais uma vez eu comecei a sentir aquelas sensações novas e estranhas... era realmente impossível de organizar elas e prestar atenção no que estava acontecendo.

Olhei pros dois e eles me encaravam com um sorriso no rosto.

- Que que foi oh boca de sacola! Perdeu alguma coisa?!- Falei e os dois fecharam a cara.

- Nada...- Jason falou segurando o riso.

- Eu só imitei ele... realmente não sei o porque da cara dele!- Joy falou rindo.

- Aparentemente... nem ela!- Jason disse apontando pra mim.

- E com isso você quer dizer oque?!- Perguntei séria.

- Nada! Mas vem vindo uma coisa aí!!- Ele disse me deixando confusa.

- E oque seria?!

- Uma coisa! Um sentimento muito forte!!

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora