POV Wendy
Apesar de ser como eu sou, de fato assumo, meus traços e personalidade revelam muito sobre quem eu sou, sempre tive um tom meio ácido, um humor um pouco duvidoso, e as piadas de duplo sentido e de forma sugestiva fazem parte de mim... mas eu também sei ser uma garota muito romântica, na manhã seguinte...
apesar do meu humor não ser sempre o mais positivo ou alegre do mundo, eu sou sim capaz de acordar você com um café na cama... Provavelmente eu não vou ter um sorriso enorme no rosto, mas isso não significa que estou me sentindo obrigada a fazer aquilo só por fazer, apenas que eu quis te agradar e a minha cara fechada é o meu jeito de esconder o qual bocó eu me sinto por estar fazendo aquilo, mais que eu acho importante... já que pra mim é muito difícil dizer o que eu sinto, geralmente demonstro dessa forma.
- Eu posso te oferecer mais alguma coisa?- Perguntei e a mesma sorriu me olhando, enquanto comia a torrada que eu fiz pra ela.
-...Brigada, na verdade!- Billie sorriu e eu a olhei esperando ela dizer oque queria.- Tô com desejo de torrada... com abacate, sal do himalaia... e bacon vegetal!- Ela disse sorrindo.
- Começou esses desejos malucos...- Falei e ela riu baixo.
- Eu ainda tô sendo legal por conta deles.- Ela apontou pra própria barriga.- Eu estava aguando por esse pão mas... queria que mergulhasse ele antes de colocar na torradeira...- A olhei confusa e preocupada.
-... Mergulhasse aonde?- Perguntei e ela sorriu.
- Ontem quando você me beijou... senti o gosto do Hakushu, e agora estou aguando de vontade...- Ri alto.- Oque eu faço, Wendy? Tô grávida, não posso beber...mas minha mente tá implorando pra você mergulhar uma torrada nesse Whisky.- Ela falou de forma dramática e eu ri da situação.
-...Pela primeira vez...- Falei chegando perto dela e dando um selinho na mesma.-...Eu vou ter que dizer não pra você...- Falei e ela resmungou.
- Eu sei!!!- Ri baixo.- Que saco...
- Pode ser tudo isso sem o Whisky?- Perguntei acariciando sua coxa e ela assentiu sorrindo.
-... É, não vai ter o gosto do Whisky que eu estou com desejo, mas você é um amor... então pode sim!- Revirei os olhos e ela sorriu.- Minha ranzinza...
-... Tá legal! Tô indo!- Falei me levantando e ela sorriu.
Fui até a porta e ela me chamou antes que eu saísse do quarto.
- Wendy...- A olhei.
- Oi linda...- A olhei e ela sorriu de canto.
- Pode colocar uma bola de sorvete em cima?...- Arqueei a sobrancelha.
-... Uma torrada... com abacate, sal do Himalaia... bacon vegetal e uma bola de sorvete em cima?- Perguntei e ela assentiu.
- Isso! Pode ser baunilha...- Ela disse pensativa.
- Que bom que não pediu o jalapeño...- Falei e ela riu baixo.- Vou indo lá, tem mais alguma coisa que queira adicionar na sua bomba nuclear?- Ela fechou a cara e eu ri baixo.
-... Não, só o Whisky, mas não posso... ia ficar tão gostoso com o sorvete e o bacon vegetal!- Ela falou e eu a encarei.
- Ia é?...- A olhei meio desacreditada, Billie segurou o riso.
- Você vai ver! Vai ser melhor do que parece!- Ela disse e eu assenti.
- Seu pedido é uma ordem, minha loira... de cabelo vermelho e preto...- A olhei confusa e a mesma sorriu.
Saindo do quarto, enquanto eu andava pelo corredor, ouvi algo no quarto da Haile, e antes de entrar dei dois toques na porta, a esperando me dar permissão para entrar, pouco tempo depois ouvi sua voz dizendo "pode entrar" e abri a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
Fiksi PenggemarSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...