B L A C K K I T T E N

588 54 83
                                    


ESTE CAPÍTULO ABORDA RAPIDAMENTE ASSUNTOS SOBRE TRANSTORNOS ALIMENTARES

POV Wendy

Flashback ON

COMEÇO DO ÚLTIMO ANO

- Que ótimo...- Ouvi a voz da garota, enquanto minha mente pensava em outras coisas.- Wendy! Me ouve!!- Joy falou e eu a olhei.

- Oque foi?...- Perguntei olhando pra Joy.

- A culpa é sua! E desse idiota!- Ela falou dando um chute no garoto.

- Aii!!!- Jason foi se levantar e bateu com a cabeça na cadeira da arquibancada.- Aiii caralho!!

- E a culpa foi minha?- Perguntei olhando pra ele e em seguida pra ela.

- Sim! Se vocês dois não tivessem arrumado encrenca... eu não estaria aqui! Olha pra mim?!- Ela se levantou, ficando de pé e nós dois olhamos pra ela.- Eu sou super gata! Não deveria estar aqui tirando chiclete dos bancos.

- Senta a bunda e fica quieta aí oh Paty!- Falei puxando ela pela segunda pele preta que ela usava.

- Não puxa! Foi caro!- Revirei os olhos e a olhei.

- Mas você sabe ser chata hein? Puta que pariu...- Falei e ela bufou.- Porque veio com essa coisa?!- Perguntei e ela me olhou.

- São plataformas... da Prada! Não são "coisas"! Coisas são esses negócios no seu pé!- Ela falou e eu a encarei.

- Você não disse isso!- Jason falou e a Joy cruzou os braços.

- Oque?! É um tênis de basquete, wow!- Ri baixo e o garoto a olhava.

- Esse é simplesmente a versão desse seu sapatinho no mundo dos tênis! Ele... ele é ele!!- Jason explicava enquanto eu ria baixo.- Eu queria tanto esses tênis! Ele é cheirosinho!- Ele se deitou um banco abaixo do meu e esfregou a bochecha no meu tênis.

- São air Jordans, e...?- Joy falou.

- Sabe quem é Michael Jordan?- Perguntei e olhei pra ela.

- Todos sabem... mas, eu não acho que esses tênis tenham... classe!- Eu e o Jason nos olhamos.- Oque foi?! Vocês iriam em um casamento com eles?

- Sim!- Concordamos.

- No casamento de vocês?!- Nos olhamos e concordamos.

- Sim!- Falamos e ela revirou os olhos.

- Nunca vão casar pelo visto...

- Eu não vejo problema!- Falei e o Jason sorriu.

- Oque ela está usando não é o clássico... - Jason falou.

- Hu... são todos iguais pra mim... qual é esse aí?!

- Air Jordan 4 preto...- Falei e ela deu de ombros.

- Tudo bem... ele é ligeiramente bonitinho por ter só uma cor... e combina com a sua roupa!- Sorri.

- Obrigada! O seu Prada com plataforma combina com a sua saia drapeada preta!- Ela sorriu alegre.

- Eu sei...- Ela tinha um sorriso enorme no rosto, como se eu tivesse dito o melhor elogio do mundo.

A Joy sempre se ligou muito de moda... mas é bem chatinha com aquilo que ela não usaria. Ela diz que cada pessoa tem o seu estilo e que vamos achando isso ao decorrer da vida. De fato eu até concordo, mas ela tem um negócio em achar que só oque ela usa é bonito.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora