PHONE SEX

836 54 115
                                    

ESTE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL

POV Wendy

Flashback ON

- Acho melhor a gente parar por aqui...- Ela falou se afastando um pouco de mim, mas eu mantinha nossos corpos colados.

-... Ei ei... só mais um pouco! Por favor!- Falei e ela me olhou surpresa.

- Você pedindo "por favor?''... essa é nova hein...- Ela falou e eu ri baixo.- Wendy... eu não posso, você mesma não me quer por perto, então porque insistir...- Ela falou respirando pesado.

- Só por alguns segundos, pode ser?- Ela me olhou nos olhos e acariciou a minha nuca, me abraçando em seguida.

Minhas mãos, desceram pela sua cintura, apalpando a sua bunda. Mesmo que o ambiente estivesse escuro, dava pra ter uma ideia da roupa que ela usava... uma saia, cintura alta, não chegava a ser uma saia de pregas, ela era um pouco mais solta. Uma camisa social branca, por baixo e por cima, um suéter branco, com um aspecto aveludado... e usava uma meia calça, aparentemente, branca com algumas pérolas e um air force básico, também da mesma cor.

Desde o inicio... eu era muito de notar os detalhes, de observar o mais mínimo elemento que me chamava a atenção nela... e olhando agora, abraçada aqui com ela, dei conta da puta falta que eu sentia, de acolher ela no meu abraço... como se fossemos uma peça de um quebra cabeça... entende? Era quase como juntar duas peças que se atraem mesmo fazendo o máximo pra se afastarem...

Quando paramos novamente pra observar a situação onde mais uma vez eu havia colocado nos duas... a gente parecia sentir as mesmas vontades, tentando equilibrar a vontade enorme de sumir uma da vista da outra, ou simplesmente se entregar.

— Quer ir...- Antes que eu pudesse propor, ela me olhou e negou no mesmo instante.

— Não vai rolar... eu não quero.- Ela falou, cortando nosso contato visual, ao final da sua frase.- Você ta achando que eu tenho oque? Cara de amante?- Ri baixo.- Não me rebaixo a isso não...

— Eu me rebaixei...- Falei e ela me olhou.- Você não reclamava... então...

— E so vai me levar, e deixar a sua garota aqui...?- Ela perguntou de forma irônica e eu respirei fundo.

— Você pode me esperar aqui? Um segundo?- Ela riu de forma debochada.

— Voce continua patetica, sabia?...

— Voce pode me xingar a noite inteira, vindo de você eu me amarro... mas fica aqui, so por alguns segundos.- Falei e ela ficou em silencio.

— Rapido... eu vou estar contando esses segundos, de um minuto eu não passo te esperando aqui não...- Ela falou e eu concordei, dando um ultimo beijo nela antes de me afastar dali.

Eu passei rapidamente os olhos pela pista de dança e achei a garota de cabelo amarelo, indo ate ela... no meio do caminho, eu trombei rapidamente com alguém, dando de cara com ela.

— Ahh merda...- Kiko falou me olhando e eu bufei.

— Olha eu não to afim de papo contigo não.- Falei e ela riu num tom de deboche.

— E você acha que eu estou? Cade ela?- A mulher perguntou e eu respirei fundo.

— Não sei... ela veio com você, você quem devia saber...- Falei notando ela meio avoada.

Segui diretamente onde os olhos dela iam e fui de encontro a Joy, me fazendo rir de forma sarcástica.

— Bateu saudade?- Perguntei e ela me olhou.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora