ESTE CAPÍTULO ABORDA RAPIDAMENTE O ASSUNTO SOBRE O ABUSO SEXUAL QUE A BRENDA SOFREU!POV Wendy
Apesar de sempre guardar oque eu sinto na maioria das vezes, sempre teve um sentimento que eu dificilmente conseguia esconder... o ódio! Eh...
Foi o primeiro sentimento que eu senti e que sinto com muita frequência desde que eu me entendo por gente...
Não que eu seja fácil de me estressar, mas eu também não tenho paciência nenhuma pras pessoas ou justificativas.
E aí tinha ao meu favor (ou não) saber oque as pessoas pensavam, oque me falava muito sobre a forma como elas pensavam.
Geralmente a minha impaciência não surge por nada, também não é assim... mas minha impaciência vem de coisas relacionadas a mim e de pessoas que de fato importam.
Odeio a enrolação que se torna mentira! Quando por exemplo, alguém fica me procurando formas de dizer algo, e eu obviamente sei oque ela está pensando, e no final ela diz algo totalmente o contrário.
Meu ódio por mentira começou muito cedo com a melhor pessoa que se pode imaginar... minha mãe! Isso...
E não... eu não estou falando da Wendy! Eh, até eu ficaria surpresa.
Eu era uma criança muito curiosa, então eu não era a criança que fala pra cacete, eu ficava em silêncio, ouvindo a conversa e determinado o assunto a ser falado.
Acontece que eu me aborrecia com a mentira... como consigo ver oque está sendo pensado, sempre me irritou as pessoas mentirem.
E a Brenda, teve a genial ideia de engravidar jovem adulta, onde sua maturidade era do tamanho da minha esposa.
- E oque ela fazia?...- Haile perguntou atenta.
- Não tem perigo de você quebrar a cabeça?!- Ouvi a Olívia dizer e olhei pra duas na escada.
- Tem!- Falei e a Sulli fez bico.- Desce as duas daí!
- Eu quero mostrar oque eu aprendi na aula hoje!- Sulli disse animada e eu respirei fundo, pensativa.
-... Kiko... sua filha vai morrer aqui!!- Falei e a Haile riu baixo.
- Oque foi?!!- A mulher veio rapidamente da cozinha.
- Quero mostrar oque eu aprendi na aula!!- Sulli disse animada.
- Oh meu bem... o chão daqui não é muito amigável com crianças... nem sei porque essa tonta escolheu esse tipo de piso.- Kiko me olhou de canto, com ódio e eu sorri.
- Minha filha não sai dando cambalhota por aí... quer dizer, só quando come chocolate! Ai ela vai até no teto.- Haile arregalou os olhos.
- Me da um?!- Ela pediu baixo e eu sorri.
Eu e a Haile temos vários segredos pela casa. Um deles é que a cada ponto da casa, eu escondo um saco de M&m's, pra matar um pouquinho da vontade dela as vezes, mas só nos duas sabemos disso.
Coloquei a mão embaixo da almofada estofada do sofá e abri o saquinho, pegando alguns pra ela, dei na sua mão e ela sorriu.
- Vai lá dividir com elas...- Falei e ela negou enfiando todos na boca.-...Meu Deus... que poço de doçura.- Falei baixo.
- A Kiko disse que a Sulli não pode comer chocolate!- Haile falou baixo de boca cheia e eu olhei pra Kiko por alguns segundos.
- Quem te disse isso?...- Perguntei baixo enquanto a Haile prestava mais a atenção no gosto do doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanficSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...