T A L I S M Ã

522 50 145
                                    

"Quando a intimidade chega
ir embora é uma opção
Permanecer também
Escolher ficar é para quem entendeu
que a verdadeira magia não está no destino
Aliás, não há destino. Só existe eu e você
O resto é poesia pro nosso amor
Para nossa dor
Para nós
meu talismã..."

POV Wendy

Depois do processo da inseminação, as semanas foram tranquilas... bom, tranquilas no que seria tranquilo na minha vida, então óbvio que assim como qualquer outras pessoas, teve sim suas turbulências.

Então... como resumir? A Haile começou a ir na psicóloga, e segundo a psicóloga, todos os dias a Haile possui opiniões iguais, porém peculiares sobre essa nova fase...

Ela diz que torce pra não ter uma irmã menina, porque sente que a disputa por atenção seria duas vezes maior. A psicóloga disse também que ela oscila bastante o humor, indo de uma criança brava sobre a situação, a uma criança chateada com a situação toda.

Ela também tem seus picos de alegria, mas todos eles é sobre assuntos fora a gestação da Billie... porém, um ponto positivo é que ela tem curtido a ideia de achar uma casa nova, e inclusive de ajudar no quarto do bebê, embora ela não queira nem conhecê-lo...

A psicóloga disse que tanto eu quanto a Billie, deveríamos nos acostumar com a grande possibilidade da Haile não amar o irmão ou irmã de primeira, e que pode ser inclusive que ela precise de alguém pra ouvir ela na hora do parto. Porque ela vai querer falar e colocar pra fora as frustrações que pode sentir naquele momento, inclusive chorar.

A Billie é a filha mais nova, eu só fui ter um irmão depois de muito velha, então não sei como eu lidaria se fosse quando eu ainda era criança. Então por mais que entendemos a sensação da Haile sobre essa situação toda, não entendemos de fato como ela se sente sobre isso, já que nunca vivemos exemplos parecidos.

E bom... saindo um pouco disso, minha mãe não fala mais comigo... É! Em duas semanas, ela decidiu que não quer mais falar comigo, só porque não pode se entocar aqui em casa pra acompanhar a Billie... ou seja, Brenda pela primeira vez na vida, não quer falar comigo.

Mas... eu sei que isso não vai durar muito, logo ela aparece na porta de casa dizendo " Eu não sei se é menino ou menina mas... achei essa toquinha tão linda no centro, e não parei de pensar em como ficaria nesse bebê lindo!..."

Minha mãe Wendy... está bem, na medida do que é possivel pra ela, digamos assim... ela foi a Los Angeles à trabalho, e a Brenda ficou por aqui, cuidando da empresa, obviamente... apesar dessa distancia das duas ser necessaria, elas tem muita dificuldade em ficarem longe uma da outra, a Brenda porque morre de medo de traição, e a Wendy porque tem medo de não estar aqui pra salvar a esposa de alguém doido... então, elas estão bem, normal como sempre foram... minha relação com a minha mãe esta melhor, mas não acredito que seja por evolução das duas, mas porque estamos esse tempo distantes, então conversamos pouco, mas não brigamos com frequência.

Já os meus inquilinos (Joy, Jason, Kiko e raramente a Charlotte) estão bem... a Joy e a Kiko funcionam a base da briga e harmonia, digamos que elas brigam pra funcionarem... eu sei, pode parecer contraditório, mas elas as vezes criam discussões até pra passar o tempo, e elas gostam disso... tipo tapas e beijos.

Eu e a Billie faziamos bastante isso na adolescência, e o resultado... já sabemos, a gente acabava juntas em algum canto. E bom, as duas reclamam de si uma pra outra, e nunca uma da outra pra gente então, estão bem!

Já o Jason e a Charlotte... o Jason é complicado, sempre digo que ele é um ótimo amigo, mas nem sempre é um bom namorado... e bom, tudo bem, ninguém é 100% bom o tempo todo. Mas ele sempre acaba fazendo algo duvidoso... geralmente sempre apoio e defendo ele sobre muito assuntos... mas digamos que quando se trata de amor, eu não estou ali, nem me peça ajuda... ele tende a ser um namorado... traidor, vamos ser diretos.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora