POV Wendy
Desde tudo que aconteceu, não vamos dizer que tudo voltou a ser como era antes, mas o que me pareceu é que de alguma maneira tentamos fingir que aquilo era comum, tão comum a ponto de não comentarmos sobre aquilo...
Quando digo isso, me refiro com outras pessoas... Muitas delas ficaram muito céticas sobre o que elas viram mesmo vendo ali em frente a elas. Duas dessas pessoas foram a Kiko e o Jason, ambos já são extremamente céticos quanto a crenças... então eu imaginaria que se caso eles não estivessem ali presenciando o que estava acontecendo naquele momento, e que se fosse contado pra eles sem algum tipo de prova concreta, ambos não acreditariam... Então mesmo depois de terem visto, ambos encararam aquilo como um sonho... assumo que até eu fiquei um pouco confusa, eu não sabia o que pensar eu nem sabia o que formar na minha cabeça, tendo ideia de que dentro de mim habita um ser supremo de alguma forma... E que na minha mulher habita um ser divino, e que tudo o que temos hoje já poderia ser previsto a milhões de anos atrás...
As que mais gostaram da situações foram obviamente a Brenda e a Haile, as duas acharam extremamente interessante... A Brenda possui dentro de si a capacidade de conseguir ter Lilith dentro dela... eu sei é confuso de explicar mas eu vou tentar, vamos supor que você é uma pessoa, com as suas próprias, características, personalidades, opiniões... Você de fato é um ser humano, a Brenda é o que ela diz ser pra gente, ela nunca mentiu sobre isso, de fato sempre teve essa sua própria personalidade e pessoa dentro de si durante a minha vida inteira... Mas assim como ela havia me explicado, diferente de mim, da Billie, da Joy o Jason e a Kiko... Ela e minha mãe não reencarnaram, então a única maneira delas virem em terra era de certa forma habitando o corpo de uma outra pessoa... a Brenda de fato nasceu, a Brenda é o que, porém Lilith está dentro dela e quando é necessário ela aparece para corrigir possíveis erros, tanto da minha parte quanto da parte da minha esposa.
Eu sei agora fica a dúvida " então esse senso protetor da Brenda sempre foi Lilith?" a resposta é sim e não, tendo em mente que a Brenda em si é uma mãe super protetora, na sua personalidade dá pra perceber que ela é uma pessoa que possui uma grande preocupação com a sua família, e principalmente com aquilo que ela colocou no mundo... Porém assim como a primeira versão, Lilith vem fazendo tudo isso com o propósito de ajudar a filha a seguir o caminho certo para enfim conseguir terminar as suas reencarnações e descansar... por já ver na sua primeira versão que a filha teria a versões com muitas dificuldades ela achou que seria bom estar nessas versões pra que pudesse ajudar a sua filha de alguma maneira.
Agora a nossa pequena garota curiosa... A Haile ficou extremamente fissurada com a situação... O que me preocupou muito mas que só me contentei depois... É no cuidado que a Joy teve com ela quando à trouxe, mesmo não sabendo oque poderia estar acontecendo em relação a mim ou a Billie, ela fez questão de trazer a Haile com o seu fone protetor, o que eu só me dei conta realmente depois que tudo aquilo aconteceu, eram tantas coisas acontecendo ao mesmo minuto que eu não me dei conta de que do início até o final do percurso ela estava ali quietinha não estava ouvindo nada extremamente alto... porque eu estando dentro daquela mente, eu consegui ouvir o rugido alto daquela coisa, então me preocupava muito o que que aquilo poderia afetar na minha menina...
Porém esse foi um dos poucos motivos dos quais a Haile deu atenção, na verdade ao voltar pra casa e agir como se aquilo fosse a coisa mais normal que ela já havia visto na vida dela... Ela foi até o seu quarto e ficou à tarde inteira pesquisando sobre Leviatã... eu acredito que talvez a Haile tenha vindo, não só como uma vontade grande da Billie ou da própria Eva, mas porque ela sabe de muitas coisas que podem ajudar a manter essa família protegida. Na verdade sinto que talvez ela saiba mais coisas do que imaginamos... a Haile é uma caixinha de surpresas, e ela só conta aquilo que assim como a sua avó, Brenda... A beneficia de alguma forma, ou o que ajude alguém da sua família... fora isso ela mantém as coisas para si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...