S I X T E E N Y E A R S

230 25 79
                                    

ESTE CAPÍTULO POSSUI ASSUNTOS RELACIONADOS A AUTOMUTILAÇÃO

POV Wendy

- Então... vão estar lá embaixo, deixando suas primeiras versões passarem um tempo juntas?- Kiko perguntou e eu e Billie assentimos.

- Isso!- Billie falou enquanto eu olhava algumas folhas.

-... Então não vão ser vocês lá embaixo, mas sim elas?- Respirei fundo olhando a mulher.

- Acho que é por aí.- Billie falou e olhei pra Joy sentada no sofá do meu escritório, com as pernas pra cima.

Não ironicamente... todas ali na sala possuem mais de 30 anos.

- Então vão entrar lá como Wendy e Billie, e sair como Eva e Leviatã?- Respirei fundo.

- Não, mulher!- Falei irritada e Billie riu baixo.

- Elas entrarão como estão aqui e sairão exatamente igual!- Joy falou olhando seus pés balançando.- Acertei?- Ela me olhou sorrindo.

- Acertou!- Joguei um saquinho de M&M's pra ela.

- Oba!- Billie sorriu me olhando de lado.

- Que foi?!

- Não tem paciência com ninguém, mas trata sua melhor amiga como se ela ainda fosse uma criança.- Billie falou e olhei pra Joy, que se ajeitava no sofá.

- Ela ainda é uma!?- Billie sorriu.

- Você sabe que não é verdade.- Revirei os olhos.

- Ok! Bebê que tem bebê não é mais bebê, mas olha pra ela!- Billie a olhou e cruzou os braços.

-... Ah ela é coreana, digamos que isso ajude ela. Eles tem pele de bebê.- Assenti.

- Eii! Eu ainda estou aqui!- Kiko falou pensativa e a olhamos.

- E eu preciso que não estejam aqui! Preciso organizar esses casos antes de começar na faculdade.- Falei e Joy sorriu orgulhosa.

- Faculdade!! Verdade...- Olhamos pra ela, que parecia um tanto quanto pensativa.- Eu sou a única do nosso grupo que se formou na faculdade!

- Tem razão.- Billie falou e eu e Kiko negamos.

- A Kiko fez faculdade.- Falei e as duas olharam confusas pra ela.- Só não terminou...

- Fez?!! Do que?!- Kiko revirou os olhos assim que sua melhor amiga perguntou.

- De matemática, Billie! Morávamos juntas, se lembra?! Sei que boa parte da sua rotina era fugir pra torre de marfim da Al Pacino aí!- Arqueei a sobrancelha.- Mas morávamos juntas!

- Você não me falava nada da sua rotina.- Billie falou e Joy assentiu.

- Talvez soubesse se tivesse perguntado!

- Mas eu sempre perguntei! Você dizia "para de querer se meter na minha vida! Parece minha mãe!" ??- Billie falou e as três me olharam.

Revirei os olhos e voltei ao que eu fazia, enquanto o silêncio se instalava ali. Eu só ouvia o barulho da minha caneta passando sobre o papel e olhei pra elas novamente.

-... Acho que elas estão esperando sua opinião...- Joy falou baixo e olhei confusa.

- Por que?!

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora