POV Wendy
Legal, legal! Para focar mais no presente, e assim conseguirmos construir o futuro... Vamos voltar um pouquinho no passado.
Eu digo pouquinho mesmo, coisas dessa versão ainda, embora tenha anos desse acontecimento... mas exatamente onde tudo começou.
Lá pelos meus 18 anos era quase o final do segundo ano do colegial, e naquele dia um pouco mais cedo no colégio, eu lembro exatamente do processo e como aquele dia ocorreu pra que tudo começasse a acontecer.
Então ... pra dar um refresco na memória, e ver as coisas de um ponto de vista um pouco diferentes, vamos voltar um pouco...
Flashback ON
FESTA NA CASA DA JADE / 15h MAIS CEDO
Aquele dia estava sendo normal, embora estivesse com o mal pressentimento sobre como aquele dia poderia ser... até o momento estava sendo normal.
Assim como todos os outros dias eu me levantei dei uma checada no meu celular, e fiquei alguns minutos naquele estado onde a gente fica quando acaba de acordar e sabe que tem que levantar para fazer alguma coisa. Eu olhava a janela do quarto vendo aquele início de sol nascer, com o dia um pouco cinza, não chegava a ser nublado... apenas sutil.
Eu me levantei fui ao banheiro e tomei um banho como de costume, Amarrei meu cabelo da forma como costumo amarrar com frequência. Não chega a ser um rabo de cavalo pois meu cabelo é curto então quando prendo ele a impressão que dá é que apenas um corte masculino bem curtinho... A nuca e as laterais raspadas, e os cachos finalizados.
Não me vesti muito diferente do meu costume, geralmente eu sempre tenho a mania de ir até o colégio com uma calça jeans larga geralmente preta ou azul escuro, e com um moletom, geralmente ali no seus tons mais escuros como marrom, verde-escuro, vinho e por aí vai... geralmente nos pés eu estou sempre com algum tênis, naquela manhã me lembro rapidamente de calçar um adidas Adi2000 X preto e branco.
No caminho até o colégio eu tinha a opção de ir de carro. E embora eu gostasse de dirigir, raramente eu saía de carro para ir ao colégio. não porque eu não queria ou algo do gênero mas o colégio não é tão longe de casa e é muita burocracia na hora de estacionar no estacionamento do colégio... É simplesmente ridículo como criam até panelinhas pra estacionar carros, então eu simplesmente mando todo mundo ir se foder e apenas deixo que as pessoas briguem por coisas estúpidas.
No caminho geralmente uma dessas pessoas que brigam por coisas estúpidas, tende a me buscar no trajeto, porque ele passa pra buscar a Joy... Que sabemos que com toda certeza embora ela goste de estar sempre comigo, ela prefere 1000 vezes ir no carro do Jason e não ter que sujar o seu salto alto, do que ter que andar comigo de 15 a 20 minutos até o colégio... A pergunta é... como ela faz tudo isso as oito horas da manhã...?
- E ai minha querida Wen...- Ouvi o garoto falar enquanto andava na frente do carro dele, do lado da calçada, apenas ouvindo ele ouvir algo no rádio.- Você pode fingir que seu belo amigo não está aqui... mas, eu tenho duas coisas que você adora! - Parei de andar, sem olhar pra trás e ver ele, apenas cruzei os braços e esperei. Ouvi o som do rádio ser abaixado.- Eu tenho aqui comigo, um beckzinho, pra você sorrir mais! e eu!- Me virei e olhei pra ele.
- E qual é a outra coisa que eu adoro?- Perguntei e ele fechou a cara, me fazendo rir baixo.
- Bom... eu ainda não busquei a Joy então... fora a verdinha...- Ele mexeu no banco de trás do carro enquanto eu franzia a sobrancelha por conta do sol, esperando ele me convencer.- Eu comprei energetico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...