"I've waited a hundred years
But I'd wait a million more for you
Nothing prepared me for
What the privilege of being yours would do.Turning Page."
POV Billie
A sensação que eu tinha a cada vez que eu Afundava ainda mais naquele abismo, naquela imensidão azul, sem conseguir ter controle das minhas próprias ações... Como se eu apenas fosse um telespectador da minha própria vida, sem a capacidade de naquele momento mesmo sabendo que as duas coisas que eu mais amo poderiam estar em perigo, eu parecia não ter forças pra ir até elas.
Eu não sentia dor, o que eu senti era apenas uma imensidão de tranquilidade e paz... apesar de estar ali a literalmente quatro andares abaixo da terra, descendo e descendo cada vez mais, um tamanho abismo do qual eu não tinha noção de até onde ele poderia me levar... era como se sentisse que talvez eu já estivesse morta.
Quanto mais eu descia, mais eu sentia o meu corpo relaxado, ele parecia carregado por alguma outra coisa da qual eu não conseguia nem ter força de tentar entender...
E foi ali onde eu simplesmente fechei os olhos, e parecia cair num sono profundo... Eu só pensava no quanto eu queria acordar e ainda estar viva.
Eu podia me sentir em segundo plano... como se acompanhasse uma história. A sensação que eu tinha era igual a sensação de quando era passado na minha mente memórias e lembranças da Wendy.
Mas essa era pouco diferente, eu não tinha a vaga lembrança de que existia, e ela era do meu ponto de vista embora eu não conseguisse lembrar, e foi ali que entendi o que eu estava vendo...
Flashback ON
PRIMEIRA VERSÃO DE EVA / jardim do Éden
Depois de tudo que havia acontecido, havia meses que eu não sabia sobre Leviatã... eu senti como se estivesse me envolvido em um amor perigoso, como se eu fosse uma das princesas que Leviatã me contou em suas histórias.
Naquele momento... embora eu estivesse no lugar onde sempre foi lar pra mim, naquele momento eu me sentia como uma princesa trancada no alto de uma torre...
Eu desmanchava as tranças que ela havia feito no meu cabelo, após pendurar algumas flores em cada Parte da trança... Enquanto olhava o pôr do sol e me acostumava novamente com o fato de estar a assistir o pôr do sol sozinha.
Desde que voltei o que era passado pra mim é que ela havia cansado de mim... que achou um demônio melhor pra satisfazer os seus desejos, mas não acreditei... pensei tanto na mulher que conheci lá embaixo, pensei em como aquela mulher pôde ser tão doce comigo... e ser esse monstro que me estava sendo falado aqui em cima... convivi com ela... e ela não era assim.
Mas ela era um demônio, certo?... pode vir a enganar qualquer um... mas ela me prometeu que estava sendo totalmente sincera sobre seus sentimentos quanto a mim, quanto a nós... e de repente, assim que o trato feito aqui em cima se concretizou... ela sumiu.
Embora, por ser uma anja e também por ter anjos rodeados por mim a todo instante, eu não conseguia acreditar ainda que ela havia fingido esse tempo todo. Ela me tratava como uma princesa... me pegava no colo, aceitava fazer as coisas que tinha receio apenas por mim... se colocava em perigo diversas vezes... apenas por mim... porque ela faria tudo isso apenas pra me descartar assim?...
-... Você quer conversar?- Olhei ao meu lado e vi Deus... respirei fundo e voltei a olhar pra frente.
O homem se sentou ao meu lado e eu observava a grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanficSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...