POV Wendy
- E oque você pretende fazer?- Perguntei dando uma olhada em algumas das fotos que eu havia recebido pelo computador da empresa.
- Bom... vou te dar férias!- Ela falou e eu a olhei.- Taram!!
- Férias?! Eu nunca tive férias...- Falei e ela me olhou.
- Ahh não exagera! Na sua primeira lua de mel!- Ela falou e eu a encarei.
- A unidade do Rio de Janeiro mandou uma facção atrás de mim!- Falei e ela sorriu.
- Eram nossos aliados!- Ela falou e eu cruzei os braços.
- Eles não foram muito gentis de início!- Falei voltando ao que eu fazia.
-... Tá... a sua viagem com a Billie pra Coréia! Foi bom!
- Claro que sim... tentaram vir com um papo de igreja pra cima da gente.- Falei e ela balançou a cabeça negativamente.
- E por que não foi? Sempre bom conhecer as religiões em volta desse mundo!- Ela disse animada e eu a olhei.
- A sua idade mental é de quantos anos mais ou menos?- A encarei e ela resmungou.- Não era uma igreja. É muito comum por lá eles irem atrás de turistas dizendo que tem uma igreja e que seria legal ir, mas vai lá pra ver se você volta viva...
-... Oque acontece?!... nunca ouvi disso não!- Brenda sentou na poltrona de frente pra mim e me olhou curiosa.
- Eu não sei se é verdade... se chega a ser um mito ou sei lá, mas dizem que eles levam estrangeiros pra testarem umas injeções e a pessoa fica doidona e fora de si, esquece quem é e tudo mais, vai tipo pra uma psiquiatria... ou tráfico humano.- Falei e ela me encarou assustada.
- Meu Deus... precisamos ir atrás disso!- Ela falou e eu assenti.
- Faz isso...- Falei olhando pro meu relógio.- As 22:45 da noite na quinta feira, no dia 6 de Julho de 2057... quando eu estiver bem longe daqui com a minha esposa e filhos, em algum lugar extremamente escondido do mundo, onde não corremos o risco de levarmos um tiro ou algo assim...- Sorri pra ela e a mesma resmungou.
- Não é você que é a justiceira? A que quer salvar o mundo?- A olhei e concordei.
- Sim! Todo dia eu do um jeito de salvar o "meu" mundo! Oque é o mundo pra você?- A olhei e ela cruzou os braços mas não conseguiu esconder o sorriso.
- Fofinha... as duas são o seu mundo?- Ela falou e eu resmunguei olhando pra tela do computador.
- Eu não preciso de férias... e você não precisa estudar a mafia coreana... deixa eles lá no cantinho deles.- Falei digitando sem a olhar.
- Como vai a vida de mamãe?- Ela apoiou os cotovelos na minha mesa e me encarou.
- Bom... eu não sei bem como responder... normal? Bem?- Brenda resmungou.
- Tá mas você vai ter um outro bebezinho... eu quero saber como as coisas vão indo... soube que sua sogra tem ficado na sua casa.- Brenda falou e eu concordei.- E eu? Sabe, eu acho muita falta de consideração isso de você e da minha nora... ok? Por que ela pode ficar a gestação da Billie lá e eu não?- A encarei confusa.
- Não se faz... você ficou a primeira gravidez da Billie praticamente grudada lá em casa...- Ela resmungou.
- E não posso ficar de novo?- Ri baixo.
- Minha casa vai virar um show... porque ai vai você e sua esposa não sabe ficar sozinha, ai ela vai brotar logo atrás de você! O Jason adora ficar grudado na Wendy recebendo patada dela e logo vai ir pra minha casa também... arrastando assim, a namorada e a filha dela, que vai arrastar a filha da Joy, que vai trazer a Joy e a mulher insuportável dela junto com o Jack... e ai? Onde é que eu durmo?- Ela fez bico e se jogou na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...