POV Wendy
-Ok! Isso aqui é a páprica?- Haile perguntou levantando o pote de tempeiro, eu a olhei e concordei.
-Isso mesmo! Você gosta com páprica?- Perguntei e ela concordou animada.
-Gatinho, pode me contar alguma história na época do colégio?-A garota pediu, me olhando com os olhos brilhando.- Sabe, faz um bom tempo que você não me conta uma nova história.
- Tudo bem! O que você quer?- Perguntei pra ela e a mesma pensou por um tempo.
-Eu queria... Uma lembrança de quando vocês eram mais jovens.- Ri baixo e ela arregalou os olhos como se estivesse se repreendendo.-Não! Não quis dizer que não são mais novas, vocês estão ótimas pra idade de vocês!-Soltei uma risada alta e ela tapou a própria boca.
-Sabe, que está piorando a situação, não sabe?-Falei rindo e ela riu em seguida.
-Bom, não foi isso que eu quis dizer, você quem levou pro coração!-Ela falou cruzando os braços e eu sorri.
-Você é igualzinha a sua mãe. - Falei sorrindo, e ela cobriu o seu rosto com a suas mãos.
-Não consigo ver tantas semelhanças assim...- Haile falou evitando contato visual comigo.
-Ah não ?-Perguntei num tom irônico e ela concordou de nariz empinado.
-Bom... Eu quero que conte... Uma lembrança de quando eram jovens... Adolescentes, do qual te passou tranquilidade. - Ela falou e eu pensei por alguns segundos.
-Bom... o que posso te contar era uma das vezes em que estávamos no meu quarto... lá na minha casa em Los Angeles, o que acha? É uma lembrança normal, mas todas as lembranças que eu tenho com a sua mãe, são muito importantes... então pra mim, é sempre bom lembrar, por mais simples que elas sejam.- Falei e a garota sorriu concordando.
- É importante pra mim também!- Sorri assim que ela falou.- Antes de qualquer coisa...- Olhei pra Haile, sutilmente preocupada.
-Tudo bem, o que foi?-Perguntei esperando a criança responder.
-Você... Já descobriu o sexo do bebê?-Ela perguntou cabisbaixa, e eu neguei.
-Bom... Sua mãe quer que todos nós descobrimos juntos, então provavelmente... Eu só vou saber, quando você também souber.-Falei respirando fundo e ela me olhou desconfiada.
-Nossa! E você vai deixar as coisas assim? Novo isso Vindo de você... Levando em consideração que todo mundo acha que você faria de tudo para descobrir, antes de todo mundo.- a olhei surpresa e soltei um riso baixo.
-Como? Eu não sabia que me viam dessa forma... Acham que eu sou, Uma doida?!-Ela riu baixo e eu arregalei os olhos.-Tipo, a Brenda?
-Calma! Também não precisa exagerar, a Brenda provavelmente vai descobrir antes de todo mundo, isso se ela já não sabe.-A olhei pensativa.
-Acha então... que ela sabe?-A criança me olhou e me repreendeu com os olhos.- tá tá! eu vou parar de tentar descobrir... É que apesar de estar confiante, tenho alguns receios, e falta de confiança em mim.-falei enquanto cortava alguns legumes, e olhei pra ela.-que que eu estou fazendo... desabafando com a minha filha.
-Eii! você sabe que pode desabafar comigo sempre que precisar... afinal, é com você com quem eu sempre desabafo quando preciso, né gatinho?- Sorri e concordei assim que ela falou.
-Você é uma criança Incrível, você é inteligente... Por mais que geralmente não pareça, é muito paciente...-Falei e ela riu baixo.-Você, Haile... tem uma facilidade, em acolher as pessoas... Por mais tímida, ou reservada que você seja, como se fizesse as pessoas se sentirem seguras com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...