ESTE CAPÍTULO ABORDA BREVEMENTE ASSUNTOS SOBRE TRANSTORNO ALIMENTARES E ABUSO
POV Wendy
- Eu achei um máximo!- Joy falou enquanto eu ajudava a Billie no pequeno lanche da tarde que estávamos preparando ali.- Mas Billie... eu acho que de nos três, eu com certeza seria a melhor opção pra cuidar da Wendy numa ilha onde só nós duas estivéssemos.- Billie a olhou.
- Bom... realmente, é ironico ter que concordar mas...- Billie falou e Joy sorriu.
- Não entendi, eu não estaria nem ai pra Wendy, acho que eu seria a mais apta pra isso... o Jason iria levar os dois pra morte e a Joy ia acabar se perdendo da Wendy.- Kiko falou enquanto passava o Jack para a Joy.
- Vocês se odeiam, isso ia dar briga...- Billie disse e eu concordei.- E... acho você dona Kiko, muito mal intencionada.- Kiko arqueou a sobrancelha.
- Eu?! Olha só, isso faz sei lá... 15 anos? E como nos duas explicamos, foi uma situação sem saida.- Eu, Joy e Billie a olhamos.
- Por que só não saiu por lá dizendo oque tinha acontecido, sem de fato acontecer?- Billie cruzou os braços.
- Já falei que eu não faço propaganda do produto que eu não consumo.- Joy tampou a boca rindo da situação.
- Você nem ao menos é capaz de sustentar a sua propria mentira.- Billie falou enquanto eu separava algumas rodelas de salame na tabua que estavamos preparando.- Por que eu lembro muito bem que você disse que foi uma prima sua quem aprovou a Wendy e que estava espalhando oque ela estava fazendo, ou seja, era só ter dito isso, não precisava ter feito nada!
- Sua esposa também não é santa não. - Ela apontou pra mim e a olhei confusa.
- Olha só, eu propus que não fizéssemos de fato, que você podia simplesmente espalhar.- Falei olhando a Joy preparar a mamadeira do bebê e ela sorriu pra mim.
- Só assume, assume!- Billie falou e Kiko deu de ombros.
- Tá legal!! Eu assumo, eu quis fazer!!- Ela falou e a Billie ficou em silêncio.- Não por ser a Wendy ou por querer ela... eu só sabia que ela era... como eu, e eu não queria acreditar, entende...? E a Wendy era a unica ali que eu sabia que era abertamente lésbica... e eu quis ver se era isso... ou se sei lá...- Ela falou pensativa.
Bom... cada uma ali teve sua descoberta de sexualidade, e cada uma teve a sua maneira de reagir... eu compreendi desde muito nova, e talvez a minha sexualidade não tenha sido um tabu tão grande pra mim, porque cresci sendo o fruto do amor de duas mulheres... então, mesmo que elas não assumissem esse fato pra mim, eu conseguia entender desde muito cedo... isso não significa que eu não tenha tido problemas com a minha sexualidade.
Tenho os meus... e prefiro não falar deles, a questão é que, com o tempo me descobri lésbica, e é isso... a Billie, conseguimos ter uma breve visão de como eram as coisas pra ela.
Se aceitar foi algo difícil, ela tinha receio de perder as pessoas a sua volta, já que ela mesma via problema naquilo que ela era, então, sua maneira inicial de lidar, era negando, e usando inclusive da situação da qual ela fazia parte, como piada quando se tratava de outro alguém (eu era um desses exemplos) antes de tudo, quero deixar claro que, não! Não finjo que essa epoca não existiu, não finjo que algumas das palavras e atitudes dela me desapontavam... mas com o passar do tempo, vi que aquela era a forma dela de se reprimir atacando as pessoas, tudo oque ela dizia pra mim, era como uma forma de espelho... como se olhasse e dissesse aquelas coisas olhando nos meus olhos, mas estivesse mais focada em olhar pro seu reflexo pelo meu olho... eu respondia as suas ofensas, discutíamos, mas oque mais me entristecia não era sua ignorância comigo, mas a consigo mesma... eu já havia me compreendido e me aceitado, toda a merda que pudesse sair da boca dela, de alguma forma não me afetava, mas oque me entristecia... era que ela se odiava tanto nesse aspecto, que suas palavras me faziam sentir pena, e não tristeza sobre quem eu era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanficSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...