POV Wendy
- Então quer dizer que você era um lobo mau?- Billie falou acariciando minha cabeça enquanto eu estava deitada sobre seu peito.
- Eu fui um belo lobo... na era vitoriana eu fui oque, será? Um flamingo tomador de chá?- Falei e ela riu alto.- Viu como nós duas éramos formais?- Ela me olhou e sorriu.- "com licença senhorita! Aceitaria uma xícara de chá?" "Oh não seja tão formal comigo minha serviçal sexual!" - Billie riu alto ao me ouvir imitar.
- Não fala assim! Faz parecer que eu abusava de você!... você gostava de ser uma serviçal minha...- Billie falou e a olhei concordando.
- Eu parecia amar o fato de ser sua amiga íntima!- Billie sorriu.- Você era uma princesa deveras linda! Uma sexy camponesa na idade média e uma branca a favor dos direitos civis, maravilhosa com seu vestidinho rodado cor mostarda.- Falei revirando os olhos e ela sorriu- Mass!- Billie me olhou.- Sem duvidas, a melhor Eva é essa daqui!- Falei a olhando e a mesma sorriu.- Talvez não de caráter!- Brinquei e ela riu alto me dando um tapa.- Mas sem dúvida, a que mais me interessa!
- Eu tenho um caráter muito melhor do que o da minha versão terra planista!- Assenti.
- É meu amor... preocupante seria se não fosse, né?- Ela riu alto da expressão indignada que eu tinha no rosto.- É o mínimo, que aquela lá da pra ver que num filme de terror é a primeira a morrer... burra tadinha!- Billie me bateu novamente.
- O mundo ainda era... antiquado! Ok?! Todos ali acreditavam que a terra era plana por falta de recursos!- Assenti.
- Sabe no que mais eles acreditavam? Que se fizesse sexo de quatro seu filho nascia com deficiências!- Ela me olhou confusa.
- E nasciam?!- A olhei séria.
- Acho que vocês duas são bem parecidas!- Falei e ela riu me batendo.
- Eu quero entender!! Isso não faz sentido, mas de onde eles tiraram essa fonte?!- Assenti levantando um pouco meu tronco.
- Bom... os religiosos da época diziam que o sexo era apenas para a reprodução... ou seja, não podia sentir prazer "embora a gente saiba que tinha um gênero que se beneficiava mais nessa parada aí".- Pisquei pra ela e a mesma assentiu.- Mas em resumo, principalmente a mulher, não podia sentir prazer, afinal... pra que? O intuito daquilo é apenas gerar, certo?- Ela fez uma feição de nojo.- Eles diziam que era pecado estimular a mulher a sentir um tesão ali! Então era tudo no seco!- Falei e ela riu alto.- Não tinha historinha antes da foda, nem preliminar, era só!- Puxei ela forte pelas pernas e a mesma riu alto.
- Nossa... devia doer pra várias mulheres...- Assenti.- Mas... não entendi o porque a posição fazia a pessoa nascer com deficiência...- Ela me olhou confusa.
- Porque não era isso, amor.- Falei rindo.- Eles saiam fazendo isso com prima, irmã, filha! E tinha a chance disso acontecer...
- Me explica com provas!- Ela falou esperando eu dar uma resposta mais séria.
- Bom! A natureza criou um recurso que faz com que nossos genes problemáticos fiquem grudados em seu cromossomo à espera de, que um dia, possam ser extintos. São genes recessivos, que pra que eles possam vir à tona precisam juntar forças a outros idênticos a eles!... então, entre pessoas da mesma família o risco de dois genes recessivos ligados um ao outro a uma doença grave se encontrarem, era um pouco maior.
- Entendi, professora...- Ri baixo.- Então acontecia muitos abusos aparentemente.- Assenti.- Eu cheguei a ser...?- Ela me olhou preocupada e eu assenti.
- Nessa versão sim...- Falei incomodada e ela fez bico.
-...Gosto mais da minha versão Maria Antonieta... acho que sofri menos.- Ela falou e eu ri baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
Fiksi PenggemarSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...