AVISO! O CAPÍTULO DE HOJE ABORDA ASSUNTOS SOBRE RACISMO!
POV Wendy
- Tudo bem, eu só quero que respire e pense em um momento do qual quer se lembrar!- Ela falou olhando nos duas depois de passar com o incenso pela casa.
Billie me olhou como se esperasse uma ideia minha, a olhei de volta e a Brenda me olhava, esperando com que eu respondesse.
- Ah... eu não sei não... é mais essa daqui que quer ver. Eu não sei...- Falei apontando pra Billie e ela resmungou.
- Eu queria muito ver a primeira vez que nos vimos!- Ela disse sorridente e a Brenda sorriu de volta, se sentando na poltrona de frente para o sofá, olhando para nos duas sentadas.
- Eu assumo que achei muito interessante a forma como se viram pela primeira vez...- Ela falou e a Billie me olhou.- Notei que em todas as versões a Wendy sempre olha pela primeira vez como se... visse o mundo parar diante dela... sempre é um olhar extremamente apaixonado, ela te olha com os olhos brilhando, mesmo que feche a cara... Com aquele olhar sério que ela tem, dá pra perceber o quanto ela fica chocada toda vez que te vê pela primeira vez. - Ela falou e Billie sorriu me olhando.
- olha só! eu já imaginava!- Billie falou e eu a encarei.
- e você, meu amor? Tem alguma coisa dessa vida passada que você quer lembrar?- Brenda me olhou e perguntou.
- Pra que? Se eu já sei o que vai acontecer no final... Eu vou morrer.- Falei e as duas resmungaram.
- Deixa de ser chata! Como pode ter tanta certeza que você vai morrer?- Billie falou de forma irônica e segurou o riso.
- Por que eu sei, já recebi um breve resumo de como foi essa minha vida passada, vou morrer com um tiro dado pelo seu pai maluco... Ele até pode ser legal agora mas ele não era nessa minha versão, e aí vocês perguntam " meu Deus! Meu Deus! O que será que levou alguém a fazer isso com essa jovem menina, ela nem ao menos teve a chance de conhecer o 2pac!" e aí eu respondo pra vocês eu gostei da filha de um homem branco.- Falei e Billie cruzou os braços.
- Meu pai não é assim tá legal? Eu não conheço esse pai aí dessa vida passada, e anda logo escolhe alguma lembrança.- Ela falou e eu resmunguei.
- Faço tudo que você pede! Ta legal! Eu não sei deixa eu pensar... Eu posso ver uma das vezes em que a gente faz sexo?- Perguntei brincando e as duas me olharam sérias.- que que foi?! Vocês pediram pra eu escolher ué!- Falei rindo baixo.- ta bom! Eu tava só brincando... não sei, me leva pra algum momento que tinha um grande significado pra essa minha versão.
- Ah é uma ótima escolha! Vocês duas apesar de saberem que tinham essa complicação entre uma família branca e uma família preta, as duas não conseguiram ser desgrudar, era como se algo puxasse vocês duas independente de qualquer coisa.... Vocês querem que eu comece primeiro pela lembrança que a Wendy quer ver, ou pela lembrança que a Billie quer ver?- Brenda perguntou e nós duas nos olhamos.
- Acho melhor você ver primeiro, mas eu vou conseguir ver junto com ela?- Billie perguntou a Brenda concordou com a cabeça, oque fez a mulher respirar aliviada.
- Bom vamos lá! Wendy vou pedir pra que você encoste as suas costas no sofá, que você relaxe... Deixa o seu corpo realmente bem relaxado, tem se sentindo tensa ou com dificuldade pra ficar relaxada?
- Não, tudo bem até o momento...- Eu encostei as minhas costas no sofá, e eu continuava olhando pra mulher esperando que ela me desse os próximos passos.
- Ok! Agora eu quero que você feche os seus olhos. Você vai me ouvir e prestar atenção apenas no que eu disser! Eu quero que você concentre no que eu digo... isso vai ser o importante, se você prestar atenção no som do trânsito lá fora, na sua filha dormindo no quarto de cima, ou no som que a sua geladeira faz enquanto filtra a água, isso vai dificultar com que você sinta a experiência de relembrar esses momentos das suas versões passadas...- Ela falou e eu continuava seguindo as coisas ditas por ela, eu fechei os olhos respirei fundo e fiz o máximo pra me desligar do que tinha minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanficSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...