I want my baby to have your eyes...

599 49 100
                                    

POV Wendy

Bom... não só de amor se vive uma assassina de aluguel... apesar de que minha vida tem sido em torno de cuidar da minha família e amar a minha esposa...

O salto importante que nos duas conseguimos dar em relação a nós duas, é fantástico! Tivemos oque eu chamo de fases de conhecimento!

O amor pode ser lindo... mas o entendimento não vem de uma hora pra outra! É uma coisa que precisa ser aprendida junto com quem esta com você.

As pessoas deixam coisas e possiblidades irem embora, pois esperam algo perfeito! O relacionamento perfeito não é aquele que não possui dificuldades. É uma relação a dois... então, vai exigir um esforço das duas pessoas ali! Em algum momento vocês irão errar, e o outro também! (Lembrando que não digo isso pra você relevar as coisas que o seu parceiro faz que te magoam, mas a conversar com ele e se entenderem!) o ponto aqui é outro! Compreensão e conversa. Eu sei, é difícil! Pra mim foi sendo algo muito difícil porque eu não falo... eu digo (na verdade eu mais escrevo de forma abstrata do que falo... mas enfim) as coisas bonitas... mas falar daquilo que me assusta, que me deixa insegura, nunca foi fácil, eu sempre evitei ao máximo isso... eu sinto a enorme possibilidade de estar jogando aquilo na pessoa e enchendo ela com algo simples mas que doeu em mim.

A Billie por exemplo, por mais que guardasse oque poderia estar pensando... digamos que as expressões dela falam mais alto!

A forma como me responde, como me recebe e como conversa comigo, já me ajuda a perceber se tem algo errado ou não...

Flashback ON

ÚLTIMO ANO DO COLEGIAL/ CASA DA BILLIE

- Oi...- Falei um pouco nervosa, mas tentando manter a postura.

- Oii Wendy! Tudo bem?- Maggie perguntou assim que abriu a porta pra mim.- Entra... a Billie está no quarto.

Entrei e ela fechou a porta, me olhando em seguida. Ela riu baixo e eu a olhei.

- tudo bem?...- Perguntei e ela riu baixo.

- Sim... é que você é uma menina enorme, eu acho engraçado quando fica em silêncio assim, observando oque acontece a sua volta.

- Ah... eu fico assim quando vou na casa das pessoas.- Falei e ela sorriu.

- E tem um motivo?- Maggie perguntou.

- Sei lá... timidez eu acho! Ainda mais em casa de família assim.- Falei e ela sorriu.

- Quer comer alguma coisas? Eu acabei de fazer brownies!- A olhei como se me segurasse.

- Ahh eu vou querer...- Falei e ela sorriu.

-... Por que está aqui?- Ouvi e olhei pra ponta da escada, vendo a garota de braços cruzados.

- Você sempre me recebe assim na sua casa...- Falei e ela resmungou.

- Por que você sempre aparece quando eu to brava com você.- Ela falou e eu olhei pra Maggie.

Desde que assumimos ter algo, eu percebi que conhecia a versão escondida dela, a versão que conheço agora é uma nova. Não é inteiramente ruim. Eu gosto de conhecer mais como as pessoas são.

- Eu levo os brownies pras duas lá em cima.- Maggie falou e eu assenti agradecendo e subindo a escada. Billie andava na minha frente enquanto iamos até o seu quarto.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora