B O U N D 2

628 43 121
                                    

ESTE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL E O USO DE STRAP-ON

MÚSICA IMPORTANTE CITADA NO CAPÍTULO 👆🏽 DO MINUTO 0:40  ao 2:50

POV Wendy

- Oque é dito é que a NASA de inicio, quando foi fundada lá em 1958, tinha como prioridade em estudar o oceano... então eles seguiram com esses estudos de 1958 a 1978... e ai decidiram por meio de alguns acontecimentos, de que seria melhor o foco nas explorações espaciais.- Falei e ela guardou a embalagem da comida que havíamos comido enquanto me ouvia explicar.

-... E por que eles decidiram parar de estudar os oceanos?...- Ela se ajeitou sentando no sofa, ficando de frente pra mim, como quem olhava prestando atenção.

- Bom... oque foi dito é que é muito mais complicado trabalhar no fundo do oceano já que as condições podem ser um puta desafio pra tecnologia. Oque tem suas boas justificativas, o ambiente é escuro, pouca visibilidade. A intensa pressão que o fundo do mar pode causar uma dificuldade maior de exploração... então... é uma resposta boa. - Ela assentiu mas me olhou confusa.

- Essa é a teoria?- Neguei.

- A teoria que dizem, é que na real... em uma dessas explorações, a NASA deu de cara com algo não tão amigável, e que isso "assustou" a agência... e que eles pararam a exploração pra que essa "coisa", não acordasse.- Ela me olhou pensativa.

- Será que a "você" está lá embaixo?- Ri baixo abrindo o vinho que eu havia pego no restaurante.

- É oque dizem, que Leviatã esta lá embaixo... mas obviamente, a resposta mais lógica e racional é a primeira.- Falei e ela me olhou pensativa.

- Não acredita que esteja lá?- Assenti.

- Acredito! Mas esta adormecido... e foi adormecido por Deus, acredito eu que ele não deixaria algo tão "grande" como aquela coisa é descrita, assim num acesso tão "fácil"... se só temos conhecimento de 10% do que há lá embaixo, acha que desses 10% está Leviatã?... por favor, né...- Falei colocando o vinho no meu copo e ela riu baixo.

- Isso definitivamente só não é mais interessante do que você beber vinho num copo de Whisky.- Sorri depois de ter dado um gole.

- Taças são bem refinadas... eu, sou uma mulher simples.- Falei a olhando e piscando pra ela, que sorriu de canto e revirou os olhos me olhando.

- Claro que é... seu vinho simples de hoje foi quanto?- Ri baixo.

- Eu sempre fui mais da parte de degustar whisky... tenho poucos vinhos por aqui...- Falei cheirando a borda do copo.- É um...- Peguei a garrafa.- Um tinto seco...- Ela assentiu.

- Esse é do Chile, certo?- Assenti.- Montes Taita?- Concordei prestando atenção no cheiro.- Oque sente?...

- No aroma a gente consegue pegar aqui...- Falei cheirando e pensando, enquanto ela sorria esperando, enquanto olhava as notas do vinho.- No nariz, na minha percepção... é notável o aroma de... fruta madura?- Falei respirando fundo e ela me olhou.

- Hm... vai falando.

- Frutas... vermelhas, pretas também... pode ter ameixa, morango, framboesa e cerejas talvez...- Ela sorriu olhando a garrafa. -Hm... turfa?- Ela me olhou pensativa.- Minto... tabaco? É... turfa me agrada, isso não...- Ela arqueou a sobrancelha me olhando surpresa.- hm... uma baunilhinha no final, talvez? Me lembra geleia... uma geleia de frutas...- Ela me olhou surpresa.

- Wow... impressionante pra alguém que não degusta vinho...

- É interessante... - Falei.

- É bom?- Ela entregou a garrafa e eu a olhei e em seguida olhei pra minha mulher.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora