POV Wendy
- Não...!- O homem olhou pra nós duas e riu baixo.- É sério isso?...- A Billie sorriu e eu segurei o sorriso que queria aparecer no meu rosto.- Eu juro que não imaginava te encontrar aqui por esse motivo novamente.- Ri baixo e concordei.
- É... nem eu!- Falei e o médico riu baixo.
- Entrem e...- Ele olhou um pouco atrás de mim e viu a garota escondida.- Parece que temos uma nova pessoa nesse processo!- Olhei pra Haile e ela se manteve atrás de mim.- Oii Haile!
-...Oii!- Ela acenou, deixando só a sua mão aparente.
- Está animada pra ter um irmãozinho?- Ele perguntou e ela negou.
- Não estava nos meus planos...- Ri baixo e peguei a garota no colo.
- Wow! Você já está enorme! E estranhamente... suas mães ainda possuem a mesma cara de quando vieram me ver, pra ter você!- Ele falou e ela resmungou.
- E tem como elas não terem nunca mais?- Ela perguntou e a Billie arregalou os olhos.
- Haile!- A menina deitou a cabeça no meu ombro e olhou pra mãe.
Bom... a Haile está meio chateada... e está numa fase da criança, onde forma as próprias opiniões e qualquer "não" é ótimo pra iniciar uma intriga...
E como ela sempre deixou claro o ciúme que ela tem em ter um irmão, obviamente... era tudo muito novo pra ela. Mas ela disse que concordava, contanto que ela pudesse ir vendo como as coisas estavam sendo.
E bom... eu e a Billie topamos até onde obviamente ela poderia acompanhar a gente.
- Bom... vocês já sabem mais ou menos como funciona aqui os processos pra inseminação in vitro, certo?- O médico falou assim que entramos na sala e sentamos em umas das cadeiras ali.
- Sim... temos algumas lembranças.- Billie falou e sorriu.
- Antes de tudo... me digam quando começou essa vontade, novamente?- Ele perguntou e a Billie me olhou.
- Pode falar, loira...- Falei e ela sorriu.
- Bom... eu até cogitei a possibilidade de ter a uns anos atrás, mas sei como é um assunto difícil pra Wendy...- Ela falou e me olhou.- Então, eu não queria fazer nada que fosse deixar ela ansiosa e se pressionando. Então, achei bom esperar um tempo.- O homem concordou, ainda ouvindo ela falar.- E tem a dona Haile também... que digamos que é um pouco teimosa e curte as coisas só pra ela.
- Não curtiu a ideia de ter um irmãozinho, Haile?- Ele perguntou e nos três olhamos pra garota.
- Não muito... assumo que é algo que não me agrada.- Ela falou sem olhar nos olhos do homem.
- Quer tentar explicar o por que desse desagrado?
- Acho que é uma coisa óbvia de se entender... eu gosto de estar sozinha, e de ter a atenção delas só pra mim... talvez soe egoísmo da minha parte mas... é por isso que não me agrada muito...- Haile falou.
- É incrível ver ela "grande" assim, da pra perceber em poucos detalhes, que ela tem realmente um pouco de cada uma de vocês duas...- Sorrimos de canto.
- Não sei se ela acha isso muito bom.- Falei e ele riu baixo.
- Depende muito... elas tem muitas qualidades...- Ela falou acariciando o meu rosto e o da Billie.- Mas também tem muitos defeitos!- Rimos juntas enquanto o medico segurava o riso.
- Haile... acha que o seu jeito sincero veio de quem?- Ele perguntou, entretendo a criança.
A menina parou por alguns segundos, olhou pra mim. Olhou pra Billie, e voltou a olhar pro homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...