B L A C K M A M B A P T 2.

238 28 66
                                    

POV Wendy

- Você arrancou os olhos dele?!!- Haile perguntou eufórica e eu assenti rindo baixo após eu ter contado toda a lembrança a ela.

- Isso aí! Foi fácil! Mas oque tornou um dos nossos casos preferidos foi o desfecho.- Falei e ela sorriu.

- E qual foi?!!- Ela esperava atenta.

- Hm...- Sorri de canto e Billie revirou os olhos.

- Ok! Conte do seu jeito bárbaro, vai lá!- Ri baixo e Haile sorriu batendo palmas.

Flashback ON

-... Em casa!- Falei me virando e olhando pra mulher, ela tinha uma dor enorme nos olhos, onde segurava suas lágrimas.- Olha, eu sinto muito...- Falei e ela sorriu me olhando.

-... Não sinta... salvou sua esposa.- Ela falou respirando fundo.- Ele ainda não me mereceria se tivesse me salvado. Eu me sentia mais segura com você me dando uma chave de braço do que quando me entregou pra ele... não posso amar alguém que... sente desejo no sofrimento de uma mulher.

-... Toma.- Falei pegando um cartão no porta luvas e entregando a ela.- É o telefone da minha mãe... a próxima vez que amar alguém, ligue pra ela e pergunte o histórico dele... vai saber se vale a pena ou não.- Ela pegou o cartão e agradeceu olhando o homem morto no seu colo.

- Brigada... oque vai fazer com ele agora?- Ela perguntou e me olhou.

-... Bom.- Olhei pro meu relógio.- Falta três horas pro meu primeiro ano de casamento acabar então...- Olhei pra Billie.

- Vamos sumir com os rastros dele... enquanto comemos um burrito!- Ela olhou pra garota no banco de trás e ela riu baixo.- Sinto muito pelas memórias...

- Relaxem... elas deixaram de ser importantes, ao notar que eu estava com uma versão que eu criei, e não a real.- A mulher falou e abriu a porta do carro, saindo em seguida e tomando seu rumo.

Todos nós Temos pessoas no mundo que nos acompanha durante nossa jornada na vida. Todas as pessoas que um dia foram ruins aqui na terra... Que fizeram coisas ruins, horríveis! Ainda assim tinham alguém que as amava. Que não sabiam da maldade daquela pessoa, e são essas pessoas que não merecem passar pelo luto... pelo sofrimento de ter amado e cuidado em vida, de alguém tão ruim.

-... Isso estava nos seus votos?- Billie me olhou sorrindo e perguntou ofegante.

- Não! Queria eu que não estivesse!- Falei ofegante, ajudando a garota a fazer o buraco de terra raso, o suficiente pra caber o corpo.

- Bom! Veio como combo aparentemente!- Billie falou e eu resmunguei.- Tem presente mais romântico do que matar todos que tentam fazer mal pra sua esposa?! Eu acho revigorante.

- Eu faria isso sozinha! Falei pra te deixar em casa que comemorávamos assistindo um filme.

- Já vamos assistir um!- Ela falou e jogou a pá no chão ao seu lado.

- Vambora! Me ajuda!- Falei indo até o corpo do homem e o arrastando até o buraco de terra que havíamos feito.

Billie pegou a caixa de fósforos e acendeu um, enquanto me olhava espalhar gasolina no corpo do homem.

A olhei e ela esperou minha confirmação.

- Pode ir!- Falei e ela jogou o fósforo, vendo as chamas crescerem em segundos.

Abrimos duas cadeiras em frente as chamas e ela ligou o rádio.

- Gosta dessa?- Assenti.

- Você sabe que sim!- Falei ouvindo Stand By Me e a mesma sorriu estendendo a mão pra mim.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora