POV Billie
- Ai ai ai!! Calma!!- Ela falou assim que eu belisquei o seu braço.- Você é pequenininha mas tem um dedinho forte... porra!- Wendy alisou o seu braço, enquanto eu a olhava séria.
- Você come bosta, Willians?- Perguntei e ela me olhou.
-Eu estava trabalhando e minha filha me ligou dizendo que tinha um doido de olho nela, qual era sua ideia?
- A gente podia ter resolvido isso juntas, pode entender o meu lado?
- Posso...- Eu ia reclamar mas fiquei em silêncio, pois esperava que ela continuasse com as justificativas.
- Simples assim?...
- Sim... me desculpa, minha gata... eu não teria coragem de te dizer isso, mas eu tenho que dizer... eu sinto que eu devo! Nós duas escolhemos tentar juntas e cada uma tem o seu jeito... eu sou difícil, eu sei... meio revoltada, desculpa não ver o seu lado... eu gosto quando me diz oque sente e como se sente. E é importante, então... desculpa! Cada um tem o seu jeito de agir, pensar e sentir e... eu amo o seu, sempre vou amar, tudo bem?- A olhei meio desacreditada e sentei do seu lado na cama.
- Wendy...- Ela me olhou nos olhos.- Será que essa bala afetou alguma coisa no seu cérebro?- Ela riu baixo e me puxou pra um abraço.
- Não... ou talvez sim, não sei... mas eu sei e deveria saber que estamos aqui juntas... por nos e pelo nosso relacionamento e pela criança que acabamos decidindo ter... e por mais que eu tenha uma ideia de resolver as coisas, principalmente quando se trata dela... eu deveria saber ou te perguntar, qual é a sua opinião sobre a situação... eu tava assustada... o caso de hoje foi tenso e assim que ela me ligou, eu senti um rápido aperto no peito, entende...- Eu entendi oque ela quis dizer, ali... enquanto observava a forma como ela descrevia a tensão que sentiu hoje mais cedo, antes de toda a confusão. Nem sempre vamos ter a mesma forma de lidar com certas decisões, e é bom ver as duas dispostas a entender a forma como cada uma vê e decide as coisas, sempre conversando ou aconselhando uma a outra.- Eu devia ter te avisado... mas eu queria ter a garantia de que você também estaria bem...
- Eu entendo seus receios, Wendy... entendo que sempre procura formas de resolver as coisas sozinha mas... meu bem, nem tudo a gente consegue.- Ela me olhou e assentiu, passando a palma da mão sobre o rosto.
- Eu lembrei naquele momento, da Brenda... da forma como conseguiram enganar a minha mãe, fazendo ela acreditar que eu estava em perigo quando, na verdade não... e ela acabou sendo colocada sobre uma armadilha... por isso na hora só consegui pensar em, mandar alguém pra ir ficar com você e eu ir atrás da Haile.
- Me casei com uma teimosa... eu sei disso, e entendo suas preocupações... mas e as minhas?- Ela me olhou realmente pensativa.- Tenho medo de você não voltar viva pra casa, Wendy... toda vez é isso, toda vez você volta com uma facada, um corte ou um tiro, e se um dia não voltar?
E pela primeira vez... consegui deixar aquela mulher, que durante o tempo todo que passamos juntas... sempre tinha uma resposta pras minhas questões, mas dessa vez... ela só ouviu.
- Tem razão... tenho que lembrar que, eu não estou sozinha nisso.- Assenti.
- Isso... por mais que na hora você esteja nervosa demais pra sentarmos e conversarmos...
- Vou te ouvir primeiro... antes de qualquer decisão maluca...- Concordei.
- Isso! Obrigada...
- Só... me diz quando tiver um doido atrás de você, pode ser?- Sorri e concordei com ela.
- Pode, desculpa por isso...
- Me desculpa, também...- As duas se olharam, segurando o sorriso e eu fui abraçar ela.- Ahh eu amo esse abraço... mas tá doendo aqui...- Ela disse, se referindo a ferida da bala e eu me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...