DAYLIGHT

489 50 62
                                    

POV Wendy

Mesmo depois que voltamos da viagem, eu percebi que tenho conseguido organizar as coisas da forma como eu vinha planejando.

As coisas na empresa estavam sendo diretas! Eu ia, fazia oque eu tinha que fazer e voltava pra casa.

Hoje foi um pouco mais tranquilo porque era feriado e poucas pessoas vêm pra empresa... mas como eu sou filha da chefia... não posso.

- Toma!- Brenda me entregou as caixas.

- Mais alguma coisa, dama?- Ela me olhou de cima a baixo.

- Sim... coloca isso na minha mesa, por favor!- Respirei fundo e concordei.

- Como quiser...- Falei baixo indo até a sala.

-... Hmm, e como estão os casais?- Ela perguntou atrás de mim, enquanto eu ia até a sua sala.

- Hm... A Charlotte e o Jason estão bem, extremamente clichês... a Kiko e a Joy demonstram o amor delas se perseguindo e irritando uma a outra... e eu e minha esposa, hmm estamos bem! E vocês duas, como estão??

- Ahh eu e sua mãe?... tudo bem, ela está do jeito que sempre foi mas, um pouco mais amorosa.- A olhei surpresa.

- Wow!! E você pode me dizer o por que ela quer que eu tenha uma nova secretária?- A olhei e ela sorriu fraco.

- Você conhece sua mãe né... ela acha que você pode ficar meio mole sobre o trabalho, agora que voltou da lua de mel.

- Vai fazer um mês que eu voltei já!- Falei e ela sorriu.

- Verdade!! Hoje faz um mês que você é casada de novo.- A encarei.

- Lá vem você!- Falei e ela pegou as caixas da minha mão.

- A contagem tem que recomeçar!- Ela dava caminhos largos até a sua sala e eu fui atrás dela.

- Como é que é?!- Perguntei.

- Sim! Agora que se casaram de novo, podem recontar!- Neguei.

- Tá maluca garota! Tô a mais de dez anos com a mulher pra você vir me dizer que a gente tem que contar de novo?... não fode não.

- Seja romântica, leva flores!- A encarei.

- Acho que ela sabe que eu amo ela...

- Mas, demonstrar é sempre bom.- Ela veio até mim e acariciou o meu rosto.

- sei não... mãe, como conseguiu ficar tanto tempo com a minha mãe, sem... sabe, surtar?- Ela fez bico.

- Oh meu bebê!- Revirei os olhos.- Bom! Surtando, as vezes a gente surta.- Sorri de canto.- E as coisas precisam ser conversadas com quem você ama.

- Me sinto frágil quando isso acontece.- Falei cruzando os braços.

- Bom... relacionamentos são bons! Mas não significa que não possuem dificuldades; tudo precisa ser conversado! Tudo, por mais pequeno que aquilo seja...

- Não... tem coisas que são bobas demais e...

- É oque você sente, certo?- Assenti.- Sempre que a gente sente algo, é importante... eu por exemplo, me incomodava muito com algo que sua mãe fazia na época do colégio.

- Qual das?- Falei rindo baixo e ela me bateu.

- Eu notava muito trocas de olhares com outras meninas, ou olhadas no corpo de outras meninas... isso me magoava.

- E aí você fez oque?! Sentou e conversou?- Ela negou.

- Eu dei um soco na boca dela.- Arregalei os olhos e ela riu.- Brincadeira, embora fosse da minha vontade... eu engoli aquele puta orgulho que eu estava sentindo e falei pra ela... e sim! Eu sei... ninguém é cego, não é porque ela namorava comigo que automaticamente ela não enxergava mais as pessoas a volta dela! Mas a questão é... "a pessoa com quem eu estou, se sentiria bem, vendo oque eu estou fazendo?" É questão de se colocar no lugar da pessoa. Eu contei pra ela e conversamos sobre aquilo...

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora