AQUELA NOITE...

593 56 102
                                    

POV Wendy

Os prazeres dos relacionamentos... acho que podem ser encontrados de tantas maneiras, com tantos exemplos!

Há coisas que dão orgasmos mentais sem ao menos ser sobre sexo... prazeres no relacionamento mesmo, que não possuem nem comparação.

Assim como eu tinha falado antes... a pornografia fez uma parte considerável da minha vida... e como todas as outras coisas, gerou um vício.

Eu não precisava querer me tocar, ou estar com tesão... bastava eu estar entediada, já era o suficiente, pra deitar e passar a madrugada em claro... consumindo as coisas mais repetitivas.

Apesar de ter viciado, eu me negava partir pra outras pesquisas além daquilo que eu gostava.

Na teoria, o vício ele funciona por um tempo, naquilo que nos mantém satisfeitos, porém... quando para de dar essa sensação de satisfação, ocorre a procura de diferentes "conteúdos".

E pra evitar falar sobre esses outros conteúdos, que acredito eu, vocês já saibam ao que se refere, que são coisas obviamente criminosas. Eu ficava apenas naquela minha bolha "vídeos amadores entre mulheres" só!

Porém... cansada do vício incessante que eu tinha, conversei com ela, na época em que estávamos só nos duas em Nova York.

Flashback OFF

- Bom... então você quer parar de ver?- Joy perguntou e eu assenti.

- Quero! Não só por mim, mas enfim...- Falei e ela sorriu.

- Bom... de que forma isso funciona? É como o vício em sei lá... pó?

- É meio que uma sensação de que sua mente precisa se reabastecer com aquilo... entende.- Falei enquanto ela andava pela minha casa.- Como se ela desse aquelas ideias que você sabe que não deve seguir, sabe? "Assisti um pouquinho só..."- Falei e ela riu baixo colocando os brincos.

- Bom... pelo oque eu sei, você tem esse vicio desde a época do colégio, não é?- Assenti.- Será que não tem um encontro com essa galera viciada... tipo, alcoólicos anônimos?!- Ela me olhou e eu ri baixo.

- Não acho que seja bom eu ir...- Falei olhando de um lado pro outro e ela me olhou em alerta.

- Oque?!... enquanto eu não morava aqui em New York, você foi e sei lá, acabou dando uma ajuda a uma garota que se prendeu em uma máquina de lavar?- Ri baixo e neguei.

- Não...- Ela respirou aliviada.- Mas o Jason já!- Falei e ela engasgou com a própria saliva.

- Oque?!- Joy me olhou e riu alto.

- Eh... lá na clínica psiquiátrica mesmo... os funcionários notaram muitos comentários sobre o vício em pornô e decidiram fazer uma espécie de grupo de apoio, pra conversarem sobre a vontade de consumir pornografia... e quando acabou meio que uma garota chamou ele e pelo oque ele disse, ela tinha um fetiche em pés... assistia vários vídeos com esse assunto envolvendo pés.- Falei pensando na situação que ele me descreveu e a Joy me olhou meio enojada.

- Ele gostou pelo menos?- Ela soltou o cabelo e começou a arrumar ele, sem tirar os olhos de mim.

- Não... ele disse que foi a foda mais diferente da vida dele e que ele prefere os pés de alguém longe do amigo dele... e da boca também.- Joy me olhou incrédula.

- Ahhh eu não devia ter pensado nisso...- Ela falou calçando os saltos e indo até a cozinha.

Eu segui a mulher, já que eu já estava pronta.

- E bom... acho que eu posso te ajudar nos seus vícios.- A encarei.

- Você não tem fetiches por pés... tem?- Perguntei e ela riu, negando.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora