THE PHASES OF THE MOON

568 48 94
                                    

POV Billie

— Tenho feito agendas pra Sulli...— A Kiko falava andando de um canto pro outro, enquanto a maquiadora terminava os retoques finais na minha maquiagem.

— Não acha que está colocando pressão demais nela?...— Perguntei e ela me olhou.

— Não... eu parei oque eu estava fazendo... tudo bem?... só estou organizando a agenda dela, justamente pra que ela não se perca no que precisa fazer.- Kiko respondeu e eu fiquei em silêncio.

— Ela tem seis anos... oque demais precisaria estar fazendo?- Wendy abaixou o livro que estava lendo e perguntou, Kiko a olhou.

— ... Ah! Ela não faz muita coisa mais quero que a rotina dela esteja arrumadinha pra não ficar enrolada com isso...— Olhei pra Wendy e olhamos pra Kiko.

De uns tempos pra cá, a Kiko tem estado bem estranha... ela está bem! Sua relação com a Kiyako está muito boa! Mas ela parece incrivelmente assustada com alguma coisa... só não sei oque é ainda.

— Você não acha que talvez... assim...- Wendy começou.- Longe de mim dizer alguma coisa, mas... não acha que está depositando seu nervosismo, nela?- Wendy perguntou e Kiko parou alguns segundos.

— Meu nervosismo?...— Ela riu baixo.- Por que eu estaria nervosa?

— Seu casamento é mês que vem...- Wendy falou.- Você tá se dando bem com a Kiyako. E sua relação amorosa é ótima.

— Exato!- Kiko falou num tom irônico.- Não está arranjando problemas pra mim?! Eu tô bem gente...

— Não é você, que está sempre acostumada com uma vida cheia de erros mínimos, que agora está enchendo a sua rotina de coisas desnecessárias, só porque... sei lá, não quer pensar?- Wendy perguntou, deixando a Kiko em silêncio.

— Você é tão estupida!- Kiko disse rindo e a Wendy assentiu ficando em silêncio, começando a ouvir os insultos da mulher.— Quem pensa que é pra ditar a forma como eu lido com as coisas? Você sai por aí estudando as pessoas... mas quando se trata de você, é uma lerda, principalmente no quesito amoroso então, pare de me estudar...

— Caraca...- Wendy falou fechando o seu livro.— Oque é que está tirando esse seu sono...?- Wendy riu baixo e a garota bufou.

— A chata da esposa da minha melhor amiga!— Kiko falou fazendo a mulher rir um pouco mais.- Que mulher chata! Misericórdia...

— Nossa, não ta pensando demais em mim não?!- Wendy falou e eu a encarei.

— Para de irritar ela!- Falei e a mesma riu baixo.— Quando é com você, você faz bico.

— A culpa é minha que ela é chata?!- Wendy falou e a Kiko arregalou os olhos.

— Eu sou chata?! Já se olhou no espelho, Willians?! Você é um cúmulo da chatice e desinteresse! Nem sei como ela quis você! E nem vem com esse papo de cama, porque... você não é tudo isso!- Kiko cruzou os braços.

— Mas você quem esta falando disso...- Wendy falou e ela ficou em silêncio, me olhou e voltou a olhar pra mulher.

— Mas você que falou com...- Ela olhou pra mim.

— Não olha pra mim... eu não interpretei dessa forma.- Falei e ela bufou.

— Ahh então você está do lado dela?!- Kiko perguntou e eu neguei.

— Não estou do lado de nenhuma das duas, oque eu acho é que, Wendy! Para de ser irritante!- Apontei pra minha esposa que riu baixo.- E Kanashiro... por favor né, vamos ser sinceras com nos mesmas? Você tá puta com alguma coisa e não tá sabendo falar, e agora, quer jogar na rotina da filha.- Falei me levantando.- Vou ir gravar a minha entrevista pro show de hoje, tentem não se matar... ok?— Falei e dei um beijo na Wendy.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora