A small monster!

552 52 99
                                    

POV Wendy

Desde os últimos imprevistos... eu parei e finalmente pensei. Eu sempre fui de ter muitos pensamentos, minha mente nunca fica vazia e talvez seja por isso que eu estou sempre com problemas, porque eu crio eles...

Tenho o constante costume de me manter frequentemente em silencio, enquanto minha mente esta a mil! Sempre fui assim, desde muito nova. O erro aqui, não é pensar demais, mas me perder tanto nos meus pensamentos, esquecendo do que realmente importa.

Foi vendo a forma como minha filha me olhou, que eu percebi que apesar de estar fazendo oque era certo pra mim, que sempre foi, proteger as duas! Também deveria ter pensado na forma como elas se sentiriam diante de alguma situação. Eu sempre deixei isso muito importante nas minhas relações. Principalmente na relação que eu tenho com a minha esposa.

Sempre foi uma coisa mutua, e isso sempre era muito importante pra nos duas, a gente se coloca no lugar uma da outra, sem precisar gerar uma puta confusão sobre algo que pode ser simples de resolver... Oque eu fiz te magoou? A gente conversa e resolve isso. Nos duas fomos entendendo isso durante o tempo em que tivemos algo.

Eu não vejo sentido em fazer algo sabendo que a minha ação, deixa quem eu amo, mal... isso fala muito sobre mim, afinal, se fosse o contrario, eu não gostaria de determinada atitude. E isso encaixou perfeitamente, na minha relação com a minha filha também... Sim, de fato eu me preocupo e faço loucuras pelas duas, mas sempre vi só o meu lado.

— Tudo bem assim?— Perguntei e ela concordou.

— Sim! Me parece uma boa oferta...— Haile falou assim que eu amarrei o seu tênis. — Estamos conversadas?— Ri baixo da postura madura da criança e concordei, vendo ela fazer aquela cara de brava.

— Estamos, antes de eu sair levando tiros, falo com as minhas chefes.— Ela sorriu e concordou.

A personalidade da Haile sempre me deixou muito orgulhosa, ela diz oque pensa de forma racional, possui opiniões muito importantes e esta sempre querendo saber mais e mais de cada coisa a sua volta. Isso nem sempre foi uma coisa muito boa, principalmente pra mim... Todo bebe, enquanto cresce, passa pela crise dos dois anos, oque foi um terror pra mim! Nunca cheguei a falar a fundo disso, porque so de lembrar, eu entro em choque.

A crise dos dois anos de um bebe, se resume basicamente, na adolescência daquele bebe. Ele esta descobrindo oque pode fazer, gostar, não gostar e falar... mas é tudo como uma imensa bola de neve! Essa linda e pacifica fase, vem acompanhada de gritos e choros ensurdecedores, de beliscões de tapas que por segundos, faz a gente querer sentar e chorar, a Billie inclusive, fez isso varias vezes. E não digo isso como um motivo engraçado, é realmente cansativo e frustrante... bater não vai fazer aquela criatura parar de berrar. Novamente, ela esta numa fase em que vai querer tudo muito mais do que as pessoas a sua volta, então se você grita achando que ela vai chorar e abaixar a bola, ta muito enganado. Ela vira um monstro pra cima de você...

Sempre! A Haile sempre foi uma menina muito compreensiva, ela sabia a hora de parar, mas ela tem opiniões muito fortes, que precisaram ser desenvolvidas e moldadas... e é ai, que acontece.

FLASHBACK ON

OS DOIS ANOS DA HAILE

Fechei a porta assim que eu cheguei em casa, já ouvindo os gritos e sons de mãos batendo na mesa...

— Ei! Olha pra mim, eu só disse pra você esperar até a janta... tudo bem? Tudo culpa daquela cabeçuda da sua mãe.— Ri baixo indo ate a cozinha, ouvindo a mulher tentar conversar com a menina.

A garota ficou em silencio por alguns segundos, assim que foi falado de mim, parando com o choro e os tapas na mesa.

— Ah claro, quando fala dela, você fica quieta! Posso te contar um segredo? Ela até tem aquele olhar e sorriso convidativo pra um carinho, mas são truques!! Ok? Eu ja cai varias vezes nele!— Ela falou e a menina voltou a bater na mesa e a se jogar para trás.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora