POV Billie
Flashback ON
1837
- Eva?!
-... Oque mãe?...- Respondi enquanto passava os cordões do meu espartilho pela perna direita da cama.
-...Eva...- Resmunguei ao ouvir de novo.
- Estou aqui, mãe!- Falei respirando fundo.
-Eva!!- Bufei e fui rapidamente pra frente com tudo, puxando meu espartilho, sentindo minha cintura afinar e meus peitos ficarem rígidos pela pressão do espartilho.
- Eu estou aqui!!! Me responde!!- Falei sentindo um pouco de desconforto mas, quanto mais apertado, melhor.
- Venha aqui então! Se estou te chamando é porque você deve vir aqui!- Resmunguei amarrando o cordão atrás das minhas costas.
Me olhei no espelho rapidamente e sorri ao ver como aquele vestido havia caído bem em mim.
Meus cabelos essa semana estavam de bem comigo... os cachos pareciam cada vez mais naturais.
- Eva!!- Bati o pé e sai do quarto.
- Mas... que diabos!!- Falei enfurecida e fui atrás da mulher pela casa.
Perambulei por cada canto daquela casa, à procura da velha mulher, mas a cada canto que procurava, parecia que perdia ainda mais ela de vista.
Hoje era apenas um dia comum na semana, há algumas semanas atrás, Assim como a cada ano... O artista que faz as obras e caricaturas minhas, veio para registrar um novo retrato meu... agora que completei meus 17 anos, meu pai diz que sou uma jovem mulher? Eu nunca entendi muito bem a forma como me descrevem nessa casa...
Eu assumo, tenho uma vida extremamente fácil, pessoas que vem e trazem pra mim soluções dos meus problemas, enquanto recebo massagem nos meus pés e me dão comida na boca... Mas acontece que eu quero viver, sabe? Eu quero ser ouvida, tudo o que faço da minha vida, é baseado no que minha mãe e meu pai desejaram e idealizaram do meu futuro... eu não tenho como escolher o que quero ser nem hoje nem amanhã, meu futuro distante então... Já está escrito por eles.
Eu estou prometida pra casar com um grande lorde... Do qual eu ainda não conheço, mas sei que já não vou gostar... Antes que pensem assim como nos contos de fadas, Não é um homem nada Interessante, não só de aparência como Personalidade... Ao que tudo indica ele já foi casado uma vez mas, sua ex esposa o encontrou na cama com uma outra mulher e acabou se suicidando... E agora ele precisa de uma nova mulher para que ele não perca a credibilidade que precisa manter.
O ponto é que ninguém nunca perguntou pra mim se queria me casar com aquele nojento. Cheguei a dizer para minha mãe que gostaria de viajar pelo mundo antes de me enfiar num casamento fracassado, ou então sair mundo afora com a pessoa com quem eu decidi viver a minha vida.
Mas por aqui, eles quem decidem os passos que eu irei dar... esse inclusive é um dos motivos dos quais eu ajo com frequência de maneira rebelde ou infantil, meu pai diz que só vou me casar quando eu não parecer uma criança. Ele diz que ainda tenho "muito amor à vida" que pareço uma criança por sempre estar correndo pela casa, rindo das coisas, e agindo feito uma menina travessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...