O meu colo sempre vai estar aqui quando quiser voltar pra casa!

381 26 149
                                    

❗️ESTE CAPÍTULO POSSUI ASSUNTOS SOBRE TRANSTORNO ALIMENTAR E AUTOMUTILAÇÃO ❗️

POV Billie

- Abre a porta, amor...- Falei baixo, esperando a porta ser aberta.

- Não...- Ouvi ela falar e ri baixo por ter saído abafado.- Não ri...

- Tudo bem, desculpa... - Falei sorrindo e ouvi a porta ser aberta segundos depois, ela me olhou e eu cobri os olhos, como se tivesse que olhar bem alto, fazendo a mesma rir.

- Besta...- Wendy falou rindo baixo, me deu um selinho e voltou a se sentar no chão, ao lado da banheira.

Fechei a porta do banheiro, segurando com a outra mão a minha porção de rolinho primavera e em cima o combinado dela.

Sentei do seu lado e a entreguei.

- Vai achar anti higiênico a gente comer aqui?- Ela perguntou e eu neguei a olhando de canto.

- Por que?! Esse banheiro é mais limpo que nós duas juntas.- Wendy sorriu e assentiu.

- Gosto como até nossa porquice é parecida.- Ela falou e rimos alto.

- Não é porquice! Se fosse um banheiro de rodoviária, até entendo! Mas esse chão aqui da pra fazer nossos velórios.- Wendy assentiu rindo.- E outra, a gente não vai colocar as peças no chão e pescar com o hashi.- A olhei e ela concordou.

Wendy me olhou e eu a olhei, sorrindo...

- Acha que somos duas porquinhas?- Wendy negou.

- Talvez o resto do mundo ache... mas se eu não te acho, e você não me acha, então é o mais importante.- Sorrimos uma pra outra e eu dei um selinho nela.

- Isso!! E outra, é sempre muito conceitual quando uma menina de algum filme não tem amigos e vai almoçar no banheiro, ninguém reclama disso.- Wendy riu baixo.

- Já chegou a comer na cabine do banheiro?- Ela perguntou me olhando e eu assenti.- Cite um exemplo...

- Kanashiro...- Ela me olhou de canto.- Tem vários exemplos... Lembra daqueles concursos idiotas que tinham no colégio!

- Aquele em que... ela passou mal?- Assenti e Wendy respirou fundo, abrindo o seu combinado.

- Ela falava a semana toda sobre como ela tinha que estar perfeita pra um desfile de ensino médio, sabe?- Falei pensativa e olhei pra Wendy.

- Eu lembro da discussão que vocês tiveram...

- Tava me deixando louca!... e eu sei, não somos como você e a Joy...- Wendy me olhou confusa.

- Oque tem nos duas?- Eu a olhei.

- Vocês são amigas saudáveis!- Wendy riu alto.- Eu e a Kiko sempre fomos de brigar e humilhar uma a outra.

- Nossa! Que amizade do caralho!- Wendy falou num tom irônico e eu ri abrindo meu combinado.

- É... hoje em dia eu daria um soco e nunca mais chegaria perto se alguém viesse e falasse as merdas que ela me dizia... mas sempre voltávamos a nos falar... já você e a Joy, é tão... "Wendy! Você é a melhor amiga do mundo! Vou fazer bonequinhas de crochê parecidas com a gente!"- Falei imitando a voz da coreana e Wendy riu.

- Bom... em minha defesa, ela ainda não fez bonequinhas de crochê... de origami sim! Mas crochê... ainda não.- Ri baixo comendo um dos rolinhos a olhando.- E aí? Ele acertou?- Ela perguntou e eu revirei os olhos concordando.

- Era exatamente disso que eu estava falando!- Falei apontando pra comida e dando um pedaço pra ela na boca.

- Hm!! Ele acerta demais!- Concordei mastigando.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora