Um pequeno intervalo...

620 51 140
                                    

POV Wendy

- Para!!!- Ela gritava enquanto eu fazia cócegas na mulher.

- Quem mandou me atiçar!!- Falei rindo enquanto ela respirava ofegante.

- Ahh!! Eu tava brincando com você!!- Billie deu um tapa no meu ombro e eu parei, saindo de cima da mulher.

- Não precisa bater também!- Falei rindo e sentando no sofá.

- Eu quase fiz xixi!- Ela falou baixo e eu ri.

- Bem feito...- A encarei de canto.

- Você que se emociona fácil...- A encarei.

- Eu?! Eu me emociono fácil?- A encarei e ela me olhou. Eu amava e odiava aquela expressão que ela fazia.

Era como se soubesse que conseguiu aquilo que queria... me provocar.

- Sim! Eu fiz promessas? Juras?... não fiz... você que se emociona fácil.- Ri baixo.

- Ahh nem vem! Eu chego... você vem toda gostosinha, vestida de preto assim, sabendo que isso acaba comigo, se esfregando em mim e dizendo que quer que eu te foda na bancada de todas as posições existentes no kamasutra e eu sou emocionada?!- Ela sorriu de canto, segurando o riso.

- Sim!... não sabe brincar... era só uma provocação só... você que emociona fácil demais!- Ri baixo mas concordei.

- Eu vou te bater!- Ela sorriu e saiu correndo antes de eu ir atrás dela.- Vem cá!!- Fui atrás da mulher, enquanto as duas corriam pela casa.

Apesar da idade, tínhamos esses momentos estranhos principalmente quando estávamos sozinhas...

Parecendo duas crianças, correndo uma atrás da outra, como se brincassem de pega-pega.

- Não não não! Espera! Eu tava brincando!- Ela falou assim que eu encostei ela em uma das paredes do corredor.

- Hm... tava né?- Ela assentiu levantando as mãos como se se rendesse.

- Tava... não posso correr aqui, vou acabar caindo e batendo a cabeça nesse chão duro!- Ela falou de forma dramática e eu ri baixo.

- Oh drama! Tudo bem... eu paro, com uma condição.- Falei e ela sorriu.

- Eu sei oque você está querendo.- Ela passou as mãos em volta do meu pescoço.

- Sabe eh?- Ela concordou com a cabeça.

- Não vou te dar...- Ela me empurrou e se afastou do corredor.- A gente tem deveres! Compras! Não dá pra ficar brincando não...

Fui atrás dela, apenas ouvindo, ela se virou e me olhou.

- Não vai pedir por mais?- Billie perguntou e eu neguei.

- Não... já não é mais interessante pra mim... perdeu a credibilidade.- Falei andando na sua frente e ela franziu a sobrancelha.

- Oque?!- Ela falou indignada e eu a olhei.

- Hã... você esperava que eu fosse ajoelhar e implorar pra você sentar com a bocetinha na minha boca?- Falei abrindo a boca e ela riu debochado.

- Achei que gostava dela!- Ela falou me fazendo rir.

- Eu gosto! Amo! Ela lindinha... amo quando ela tá tímida sabe, toda molhadinha! É uma delícia... mas, se a Billie não está afim...- Apontei pra ela.- A Eilish também não está!- Apontei pra sua intimidade e ela riu alto.

- Ela ta sim... eu só tô fazendo um showzinho pra você se esforçar.- A encarei.

- Eu amo os seus showzinhos! Juro... mas gatinha, a gente não tem tempo, até eu dar uma chupadinha em você, a gente se arrumar e ir no mercado, já vamos estar atrasadas pra pegar a criança de péssimo temperamento. Então agora, só da pra ser uma rapidinha.- Falei indo até ela.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora