MAIS UMA DAS COISAS QUE FAZ A GENTE TER CORAGEM...

442 51 143
                                    

POV Wendy


Até que a gente conseguiu bastante informação...- Kiko falou se sentando de frente pra mim e eu concordei.

- Deu pra tirar bastante coisa dela sobre a forma como os pais trabalhavam.- Falei dando uma olhada nas coisas que a Kiko havia escrito.- Já pensou em vir trabalhar aqui?- Perguntei e ela me olhou curiosa.

- Na verdade, sim... por que? Você tem uma proposta pra me fazer?- Ela perguntou.

- Não sei... quem sabe, posso estudar você por um tempinho.- Ela arqueou a sobrancelha.- Um pouco mais do que já estudei durante a vida não é?

- E no que eu fui tão útil? Em ferir o ego de pequenas mulheres?- Assenti em partes.

- Isso te deu um ponto a mais!- Falei brincando.- Mas, você é boa e rápida pra conseguir informações então... pode ajudar bastante.- Falei e ela assentiu.

- Obrigada, agradeço...- Kiko falou e resmungou.- Oque vão fazer com ela?

- Bom... a julgar pelo grau dos crimes cometidos por ela... provavelmente ela vai ficar ai por uns dias e a Wendy vai se livrar dela.- Falei mexendo no notebook.

- Se livrar... se livrar como?- Concordei sem a olhar.

- Do jeito que esta pensando... eles não vão arquivar o caso dela, porque seria inútil... se ela for solta... vão matar ela por ter entregado o esquema todo, e provavelmente irão fugir. Ela não vai pra cadeia, porque também vai ser morta lá, já que ela divulgava centenas desses conteúdos horríveis... ou seja! Ela vai morrer aqui mesmo.

- E por que você ou a Brenda não fazem isso?- A olhei.

- Ela não é "caso" meu, então eu não tenho a permissão... e a Brenda... ela chora em casos assim.- Falei e ela me olhou confusa.

- Ok... e por que a sua mãe?

- É caso dela... no meu nome fica "Wendy M. W" e no dela "Wendy Willians" mais alguma dúvida?

- Isso é tipo, um clube? Tipo, turma da Mônica, no Brasil ou... clube da Luluzinha? Só pode entrar familiares?- Neguei.

- Você entra se você quiser... geralmente, são pessoas que já estão ali no meio de convívio, de pessoas que já trabalham aqui... elas são observadas, tanto pra ver se podem ser um risco, ou não.

- Como o Jason conseguiu entrar, já que ele é um cagão, e como não mataram a Joy ainda? Tipo... é a Joy, entende? Como ainda não rolou?

- Eu mudei a vida dela aqui... por aqui ela tem outro nome, outra nacionalidade, entendeu? Mas mesmo assim, acredito que ela nunca seria o alvo deles, sem que fosse usado contra mim. Porque por mais boba que ela seja, ela nunca contrariou as normas da empresa. Até gostam bastante dela aqui.

-Ok... e como eu entro.- Sorri.

- Ei! Sabe que eu nunca fiz isso?... pega seu celular.- Falei virando de costas pra ela na cadeira giratória.

Liguei pra mulher e ela atendeu segundos depois.

- Alô?...

- Eu falo com a... Kiko Kanashiro?- Perguntei e ela resmungou, me fazendo rir baixo.

- Quem quer saber?

- Bom... depois de casada, como vai ficar o seu nome? Park Kiko? Kiko Soo Young? Ou a Joy quem vai ser... Kanashiro Soo Young?

- Eu curto a última opção... não gosto do nome dela, inclusive, você acertou no apelido.- Sorri.

- Eu sei... você é uma noiva do caralho né!- Falei e ela riu de forma irônica.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora