ESTE CAPÍTULO PODE CONTER PALAVRAS PESADAS RELACIONADAS A ABUSO SEXUAL
POV Billie
É de fato muito claro a esse ponto da história em que estamos, que eu e a Wendy já resolvemos muitos casos juntas. São dez anos de casamento, então foi uma longa história pela frente... claro que apesar de não ser o trabalho do qual ela mais gostaria de ter, nos temos nossas preferências em casos que solucionámos. A Wendy pode odiar o posto que recebeu durante a vida, mas não pode negar de forma alguma, que ela é realmente boa quando se trata de acabar com alguém.
Vamos relembrar algo cômico? Algo que foi visto do ponto de vista dela mas que... do meu ponto de vista, as coisas soaram um pouco diferentes. Vou voltar nessa parte da história, pra dar uma visão diferente daquele momento, e poder então, prosseguir com a lembrança que eu contava, qual era mesmo?
- Vocês comeram o bolo podre e a vó Wendy foi bombardeada que nem saco de arroz no Natal em Nova York!- Haile falou, me relembrando da memória que eu detalhava para ela.
- Isso! Foi ai onde paramos... bom, antes de qualquer coisa, que tal voltarmos um pouquinho?- Perguntei olhando de canto para a criança e ela sorriu de forma sapeca.
- Hm... a que momento da história estamos nos referindo?- Ela perguntou já esperando ser da época da qual ela mais gostava.
- Terceiro ano do colegial!- Falei tirando um sorriso imenso da criança, oque me fez sorrir junto dela.
- Vamos! Vamos voltar mais um pouquinho, não vejo problema nenhum, afinal o banho pode esperar um pouquinho!- Ela disse de forma eufórica, me fazendo rir da reação da criança.
- Ok! Vamos voltar um pouco na história então... eu acredito que você já tenha ouvido essa lembrança de um outro ponto de vista...- Falei e ela parecia cada vez mais animada com oque viria por aí.
- Ahhh anda, conta logo então!!- Ri baixo e assenti.
- Ok! Mas...- Haile resmungou.- Sou um pouco diferente do seu gatinho, que tal se eu te contar enquanto você toma banho? Assim você tem um banho mais divertido; eu termino de te contar as lembranças que ainda faltam e podemos descer e comer a comida gostosa do gatinho, oque você acha?- Perguntei e ela pareceu gostar da ideia.
- Hm! Ok, trato feito.- Sorrimos juntando os mindinhos e eu me levantei primeiro.
Estendi a mão pra que a criança se levantasse e a peguei no colo, junto da sua toalha, que ela já havia deixado ao lado da cama.
Nos duas fomos até o banheiro do seu quarto, e eu a coloquei no chão. Esperei a menina se despir e me entregar suas roupinhas, pra que eu as colocasse no cesto de roupas. Fui até a banheira, ligando a torneira e conferindo a temperatura da água com a palma da mão, coloquei alguns sais de banho, que sei que relaxam ela e fazem com que ela sinta sono mais cedo, assim não atrapalha o seu sono.
Enquanto a banheira enchia, aproveitei pra desfazer as pequenas trancinhas que a Wendy havia feito nela hoje mais cedo pra que ela fosse a aula. Ela fazia isso com frequência, a Haile gosta quando a Wendy faz as tranças nela. São uma em cada lado da cabeça, e amarradas para trás.
- Sabe, você já pode ir contando se quiser...- Haile falou me tirando um sorriso, enquanto eu desfazia suas tranças.
- Está tão curiosa assim sobre uma lembrança que você já ouviu antes?- Perguntei e ela me olhou como se eu tivesse feito a pergunta mais genérica do mundo.
- Claro! A graça está justamente em saber como a lembrança aconteceu no ponto de vista de cada uma... por exemplo, quando o gatinho te pediu em casamento lá no vagão abandonado.- Ela falou me fazendo sorrir ao me lembrar.- No seu ponto de vista o gatinho estava arrasando! Tímida do jeito que ela é quando se trata de expor seus sentimentos; mas exatamente da maneira como você mais gostava de vê-la. Já no ponto de vista dela, ela só consegue pensar no qual banana ela se sentiu naquele momento.- A olhei surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanficSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...