🪙 E U R O P A 🪙

251 28 178
                                    

POV Wendy

Tá! Não vamos ser diretos mas, me definir em poucas palavras não é tão difícil, segundo as pessoas da minha vida, eu sou...

-... Te definir em poucas palavras.- Jason me olhou pensativo.- Ódio! Tesão! Bebidas!... eu falei tesão?- Sorri assim que o homem respondeu.

- Hm... eu diria que...- Joy falou pensativa.- Brava! Whisky! Inteligente... e bem safadinha.- Sorri novamente deixando meu grillz prata a mostra.

- Manda meu amor!- Falei jogando o travesseiro na Billie e a mesma sorriu passando a língua entre os dentes.

-... Impaciente!- Ri alto.

- Gente! Eu sou a pessoa mais paciente do mundo tendo que conviver com alguém como essa mulher aqui!- Falei apontando pra Kiko e ela me olhou e arqueou a sobrancelha.

- Eu sou a mais fácil de lidar dos três! E esqueceu dos seus três filhos!- Ela falou e Billie a olhou incrédula.

- Os dois aqui nem nasceram ainda!- Billie falou e eu travei por alguns segundos.

- Mas já estão no sexto mês! Ou seja, logo estão aí! E a dor de cabeça que estão dando... já é um bom exemplo.

- Três filhos... três filhos.- Falei pensativa e os quatro me olharam.- Meu Deus, eu vou me cagar! É isso... vou me cagar.- Billie riu e revirou os olhos.

- Olha só! Parece assustadíssima!- Kiko sorriu e eu revirei os olhos.

- Tenta ter quatro filhos pra você ver!- Falei e Billie me olhou confusa.

- Quatro?...- Ela ficou pensativa.

- Essa daí também conta como uma.- Apontei pra Joy e ela sorriu.

- É!- Billie sorriu olhando de canto pra Joy.- Impaciente... inteligente, sexy! E um pouco desprovida de senso comum!- Sorri de canto.

- Hm... talvez.

- Minha vez!- Olhei de canto pra Kiko.

- Ah não! A sua eu não quero saber não.- Falei e ela revirou os olhos.

- Eu quero!- Joy falou sorridente.

- Irritante! Egoista! Manipuladora!- Sorri rindo baixo.

- As vezes acho que estou falando com você mas... é só você mesma se olhando pelo reflexo dos meus olhos, não é?- Ela resmungou.- Fala! Fala que eu sou tóxica! Egocêntrica.- Falei sorrindo enquanto ela segurava o riso.

- Tóxica sim! Porque... porque quando sumiu do mapa, deixando minha amiga pra trás, ainda assim aparecia pelos cantos que nem um obsessor! Ok?!

- E sua amiga tava péssima com isso né?! Ficando com a Bruna surfistinha!- Falei olhando pra minha esposa que riu alto.

- Eu estava tentando superar...- Billie falou e eu assenti.

- Sentando na cara de alguém!- Falei sorrindo, botando lenha na fogueira e Billie riu debochado e se levantou rapidamente vindo até mim.

- Viu! Tóxica!- Kiko apontou pra mim enquanto eu ri baixo.

- Você se liga! Porque oque mais tinha nessa casa além de garrafa de whisky vazia...- Sorri vendo Billie gesticulando e levantei ficando com o corpo praticamente colado ao seu.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora