O último... jantar?

581 54 131
                                    

POV Wendy

- Foi muito legal!!- Haile falava enquanto eu amarrava o seu cadarço.

- Foi? Que bom... e oque achou dos animais que você viu?- Perguntei enquanto ela balançava os pés.- É difícil amarrar com você balançando eles.- Falei e ela riu parando os pés.

- Bom... eu vi alguns peixes e alguns golfinhos... e algumas tartarugas! Vi algumas belugas também!- Ela contava nos dedos e eu ria baixo.- Por que tá rindo?!

Olhei pra criança que me olhava com uma expressão de raiva, me fazendo rir mais.

- Oque?! Nada...

- Como nada? Eu sou uma piada?- A olhei.

- Não! É que você fala de um jeito fofo.- Falei e ela bufou.-"alguns peixes e alguns golfinhos... algumas tartarugas!"- Imitei a voz da menina e ela fechou a cara.

- Eu não falo assim... parece um bicho estranho.- Haile cruzou os braços e eu ri.

- E viu algum tubarão?- Perguntei e ela concordou animada.

A Haile sempre adorou animais que geralmente são visto como assustadores ou feios.

Aranha por exemplo... isso veio da mãe dela! Tubarões, ela diz que eles tem um sorriso amigável... será que é por isso que ela gosta da mãe que ela tem??

- Ele sorriu pra mim bem assim!!!- Ela abriu um sorriso me fazendo rir.

- Sério? Acha que ele gostou de você??- Perguntei terminando de amarrar o seu tênis e sentei do seu lado no sofá.

- Sim!! Ele deve ter sentido que eu era amiga! Já que eles são meio cegos...- Ela apontou pros próprios olhos e eu ri baixo.

- Você e sua mãe gostam de umas coisas estranhas.- Peguei ela no colo e ela me olhou por alguns segundos e riu.

- Tem razão...- Fechei a cara, segurando o riso.

- Ouu!! Parou!!- Ela ria enquanto eu fingia estar séria.- Tá... eu posso ser um pouco assustadora.

- Mas é demais!!! Por isso é tão legal, gatinho!!- Haile sorriu.

- Ahh é?! Hm... não sei se fico feliz, preocupada...- Ela sorriu e acariciou o meu rosto.

- Tubarões me lembram você e a vó Wendy.- Ri baixo.

- E por que??

- São assustadores mas fofos também.

- Sua avó é fofa?- Ri baixo e ela concordou.

- É chata? Sim! Mas é fofa as vezes.

- Eu ouvi isso aí!!- Ouvimos do banheiro e a Haile tampou a boca, rindo baixo.

- Que bicho eu seria, gatinho?- Ela perguntou me olhando.

- Uma água viva! Daquelas laranjas bem bonitas.- Ela sorriu.

- Gostei... e como foi pra vocês duas hoje?- Ela perguntou envergonhada e me olhou.

Sempre foi muito raro a Haile ficar envergonhada pra qualquer tipo de situação, principalmente sobre amor... mas, a minha relação com a mãe dela sempre foi algo que deixava ela tímida.

Eu amava estudar isso nela de acordo com que ela ia crescendo e eu percebi que ela ficava assim, porque sentia oque nos duas sentíamos uma pela outra. Sentíamos algo tão forte, que ela conseguia sentir... gosto disso, dela conseguir sentir o quanto eu amo a mãe dela...

- Foi bom... nos duas conversamos muito!- Haile sorriu.- Contei histórias pra ela, ficamos um pouco no mar, ouvindo músicas... olhando o céu, foi perfeito!

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora