ESTE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL
POV Wendy
Antes de chegar aqui já dando um depoimento da minha primeira vez... queria assegurar todos aqui de que... tudo bem sentir demais, tudo bem estar pronta e não estar também, tudo bem gostar demais, pra uma primeira vez, tudo bem ter sido uma merda!
Só... não tenha receio de conversar sobre algo, que você sabe que é importante pra você, por mais inútil que você pense que possa ser pra outras pessoas... é sobre você e vai se tornar um pouco sobre a pessoa com quem você vai fazer primeiro e confiou pra aquilo. Se é importante pra você, vai ser pra pessoa também...
Flashback ON
TERCEIRO ANO DO COLEGIAL
- Tudo bem mãe... sim! Eu estou bem!- Falei com o celular no ouvido.- Você nunca me ligava tanto assim quando estava do outro lado do oceano, agora que você tá a sei lá... sete quarteirões, vai me ligar?
- Wendy! Você levou uma facada! Mamãe se preocupa...- Brenda falou e eu ri baixo, guardando meus cadernos.
- Tudo bem... eu já vou indo! Ok?!- Perguntei e ela assentiu.
- Tá... mas vem logo, e não vem sozinha! O Jason ta ai com você?!- Olhei em volta da sala vazia, tendo sobrado só eu ali.
- Sim, mãe... pode ficar tranquila... beleza dona Brenda?- A mulher respirou fundo mas concordou.
- Tá... tudo bem. Vou estar esperando.
- Pode deixar, logo eu chegou aí!- Falei e me despedi da mulher, encerrando a ligação em seguida.
Guardei meu celular no bolso da calça e me virei, em direção a porta, já pronta pra sair.
- Te peguei!!- Kiko falou na tentativa de me assustar e eu a encarei.- Nossa! Quem quebrou seu coraçãozinho? Nem um sustinho?
- Você esperava oque?! Que eu me assustasse com uma cantora de J-pop na minha frente?- Falei e ela bufou.
- Pois saiba, que de onde eu venho, as lendas de terror são duas vezes mais assustadoras do que as que vocês tem aqui!- Concordei com ela.
- Isso é fato! Você mesma, carrega toda a energia densa do seu país!- Falei e ela cruzou os braços.
- Você fala com se esse país aqui não fosse um horror!
- Eu não disse isso! Isso é óbvio também! Não vê, aquele que não quer!- Falei piscando pra ela.- Oque você quer, Kanashiro?
- Ah... não me chama assim...- Ela falou incomodada.
- Mas todo mundo aqui te chama assim.- Falei e ela assentiu.
- Minha mãe quem começou a me chamar assim... e não temos das melhores relações, acho que você já sabe.
- Infelizmente eu sei... tive a tristeza de descobrir que sua mãe é uma mulher muito carinhosa, carinhosa e racista!- Falei e a mesma respirou fundo.
- Olha, eu sou bem pau no cu! Eu sei... mas não quero que pense que eu fecho os olhos pras coisas que ela diz ou as "brincadeiras" racistas que os alunos fazem entre eles...- Dei de ombros.
- Vocês fazem oque vocês quiserem... é vendo com quem você anda, que eu sei o tipo de pessoa que você é! Agora dispensa essa sua gentileza, e seja direta!
-...Bom, lembra que você descobriu que eu e a Joy tivemos uma coisinha?- Concordei.
- Você fodeu ela...- Falei e ela olhou em volta assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanficSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...