THE DINER

360 35 162
                                    

POV Billie

FLASHBACK ON

FINAL DO SEGUNDO ANO DO COLEGIAL/ VESTIÁRIO DO TIME DE BASQUETE

- A gente já devia estar lá...- Falei e Kiko revirou os olhos.

- Desde quando virou boa samaritana, hein?!... é rapidinho!- Ela falou e eu respirei fundo.

- Eu só não quero ficar ouvindo merda do Oliver!- Falei cruzando os braços.

-... Você foge dele todo final de semana por conta do jogo, não vem por a culpa em mim. Leve isso como uma ajuda! Vai ter uma desculpa boa dessa vez.- Ela falou enquanto andávamos pelo corredor.

- Tá! Vamos logo... só até eles entrarem e eu não precisar parecer a namorada troféu... oque você vai fazer?- Perguntei impaciente e ela respirou fundo, me ignorando.

- Só cobrar algo que é de direito meu!- Ela falou e empurrou a porta do vestiário do time de basquete.

- Não não não!!- Segurei ela e a mesma me olhou e segurou o riso.- Não!

- Olha só, segura o seu desejo, tá legal?! Ela me deve algo, e eu quero oque é meu...

- Então eu vou voltar!- Falei e ela me segurou.

- Não!! Não me deixa sozinha com ela!- A olhei de cima a baixo.

- E eu posso saber o porquê disso?- Cruzei os braços arqueando minha sobrancelha.

- Ela é uma moça bem corpulenta...- Kiko falou mordendo o lábio inferior e e eu a olhei possessa.- Viu ela no jogo? Claro que viu! Toda suadinha... ela usa faixa pra comprimir os peitos?- Neguei.

- Não, ela tem peitos pequenos!- Kiko sorriu e eu bufei por notar tarde demais.

- Como você sabe?!- Ela sorriu realizada por eu ter deixado aquela passar.

- Não é da sua conta!

- Hm... podia ser!- Kiko falou sorrindo e eu revirei os olhos.- Aquilo ali... é enviado pelo diabo, difícil res...- Passei a mão pela sua nuca e puxei forte seu cabelo, a fazendo arregalar os olhos e segurar o riso.- Você deixa de ser ciumenta! Nem assume ela mesmo... deixa eu tirar um pedacinho...

- Você nem gosta de mulher, Kiko!- Falei cruzando os braços e ela sorriu.

- Eu posso ficar com ela e colocar a culpa no diabo! Dizer que ela estava possuída pelo demônio e usufruiu da minha inocência...- A garota falou de forma forçada e eu dei um tapa na sua nuca.- Para de me bater!!... pra alguém que insiste em dizer "eu não gosto dela!!" Você está bem incomodada!

-... Não, é que... é nojento!- Falei olhando em volta e ela riu baixo.

- Nem você mesma se convenceu com esse papo de hetero de fachada!- Revirei os olhos.

- Eu sou! Eu por um acaso faço parecer diferente?!- Ela sorriu de canto sem responder.- Não responda, por favor...

-... Hm, tudo bem! Pode ir, você está tão incomodada de vir comigo, vai lá heterossexual!! Dar um beijão no seu namorado, que sem dúvida, você ama...- Kiko cruzou os braços.

- Eu te odeio...- Ela sorriu e concordou.

- Eu sei!...- Nós duas nos olhamos por um tempo, e o silêncio se instalou ali, a mesma me olhou confusa.- Pode ir...

- Entra logo! Não vou te deixar sozinha com...- Ela arqueou a sobrancelha.-... Sou sua amiga! Amigas ajudam as outras...- Kiko riu.

- Foi isso que a cobra falou pra Eva antes dela morder a maçã!- Revirei os olhos e a empurrei, entrando junto com ela no vestiário.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora