𝓧

324 35 126
                                    

POV Billie

FLASHBACK ON

PRIMEIRA VEZ QUE A WENDY FOI EM CASA COMO MINHA NAMORADA / 35 MINUTOS ANTES, CASA DA WENDY

- Olha, eu realmente não vejo problema!- Wendy falou e eu revirei os olhos.

- Meus pais são legais!- Falei e ela concordou.

- A Rose diz isso no filme CORRA!- Segurei o riso e a olhei.

- Meus pais não vão te hipnotizar e te tornar uma escrava, Wendy!- Ela me olhou enquanto estava deitada de barriga pra cima no sofá, jogando uma mini bola de basquete pro alto.

-... Eu não confiaria 100% nela...- Jason falou aparecendo no canto da porta da sala.

- Você não me ajuda, sabia?- Falei e o mesmo riu baixo vindo até nós.

- Eu acho que não vou me sair bem nisso...- Wendy falou e a olhei.

- Por que? Eles já te conhecem...- Wendy concordou.

- Me conhecem como "Olha amor, essa é a Wendy! Dupla na aula de Biologia da Billie!".- Dei de ombros.

- Todo mundo lá sabe bem que não é só isso.- Falei e Jason me olhou.

- Acho que é um pouquinho diferente Bill...- Ele falou baixo.

- Tipo?... eles sabem que temos algo.- Jason assentiu e fez um sinal pra que fôssemos no corredor.

- Já voltamos!- O mesmo falou e a garota parecia receosa, mas de cara fechada como sempre.

Fomos juntos até o corredor e o olhei séria.

- Vocês entraram nesse acordo?- Neguei.

- Não... eu só comuniquei hoje.- Jason riu baixo.

- Sabe que ela não vai... né? - Resmunguei.

- Por que não? É completamente normal e ela já foi lá antes.- Ele assentiu.

- Em torno de que horas mais ou menos?- Respirei fundo.

- Escondida de madrugada...- Ele assentiu.

- Ela está acostumada a ser um caso... isso é diferente.- Arqueei a sobrancelha.

- Tipo? Minha família já conhece ela!- Ele me olhou tentando explicar.

- Acho que eu fui lésbica na vida passada.- Ele falou e eu ainda tentava entender.- Ela nunca foi apresentada dessa forma.- Assenti.

- Por isso quero fazer isso!- Ele assentiu.

- Eu sei! É lindo e sei que ela acha o mesmo... mas, vou ser ela falando, ok?- Assenti.- "E se eles não gostarem de mim?... como namorada dela?" Entendeu?

- Ahh!! A questão é que, antes ela era algo não definido, e agora ela é e isso pode incomoda-lós?- Ele assentiu.

- Isso!! Exato, antes ela era algo que não se via uma vivência futura, era uma coisa de momento...- Assenti.- E agora, quando você assume como namorada, denota que vê futuro nela... com ela... vê futuro com ela, né?- Ele arqueou a sobrancelha e eu revirei os olhos.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora