ESTE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL
𓂀" Entro em você mais do que já entrei em bares.
Te amo aqui mas te amo em outros lugares."𓂀POV Billie
- Gosto assim, quando não sou eu quem está algemada. - Falei rindo baixo e ela passou as duas mãos por cima da minha cabeça, na intenção de me abraçar e me prender junto ao seu corpo. - Embora você tenha sido algemada contra a sua vontade. - Falei e rimos baixo.
- Você bem gosta de ser algemada, que eu sei!- Ela falou me tirando um sorriso do rosto.
Wendy sorriu de canto e fitou os meus lábios, estávamos onde mesmo?...
- Delegado Johnson...- Wendy falou, olhando o nome na mesa. - Será que vamos ser presas?... bom, eu já fui. - Sorri e dei um selinho na mulher.
- Será?... será que eles me disponibilizam o seu mugshot?- Perguntei mordendo o lábio inferior e ela riu baixo.
- Eu não duvido que, em algum momento, um idiota veja e pense "Olha só! É a esposa daquela cantora famosa... vou soltar na internet!"- Concordei, rindo baixo e revirando os olhos.
- A questão da exposição para mim em si já era um enorme problema, mas quando envolve você e a Haile... me incomoda ainda mais...- Falei pensativa enquanto sentia a ponta dos seus dedos acariciarem as minhas costas.
- Bom... os que de fato te conhecem vão saber ouvir a pessoa que eles acompanham antes de julgar a vida dela.- Wendy falou e sorri de canto.
- Mas não quero que julguem você, ou a minha filha.- Falei passando a mão nos seus ombros.
- Eu faço mal pra você?- Neguei a olhando.- Fora o perigo da empresa e de vidas passadas.- Rimos baixo.
- Você me protege de tudo isso... é diferente.- Falei e ela sorriu.
- Então é oque importa! Sempre vão poder me achar ranzinza ou rabugenta, uma "má pessoa" mas eu sei que isso não vai me definir...
Eu sei o quanto a exposição mexe com a Wendy... mesmo que ela evite me dizer porque sabe que eu amo cantar. Mas ainda assim, sei que isso tudo é muito novo pra ela. E uma mulher que sempre ficou fora de vista, do nada aparecer e ouvir as pessoas dizerem quem ela é ou não é pra mim, mexe com ela, mesmo que ela negue...
Olhei para a mulher e sorri de canto, parei naquele segundo e fiz o que faço a minha vida inteira... por cada segundo que passei ao lado dela, da primeira vez até agora... admirei seus traços, todos os que eu já conheço, mas que são simplesmente perfeitos a cada vez que você olha...
-... Não olha muito... vai achar defeito. - Wendy falou, quebrando nosso silêncio, me fazendo sorrir. - Embora seja uma tarefa difícil. - Ri baixo e acariciei seu rosto.
- Você é realmente uma mulher de muitas qualidades...- Falei e ela sorriu assentindo.
- Tenho que ser, já viu minha esposa? - Ela falou, me tirando um sorriso.
- Sabe que eu não vi?... me fale sobre ela. - Falei e a mesma sorriu.
- Eita! Que bom que você está sentada, porque falar dela é uma das coisas que eu mais gosto de fazer! - A olhei surpresa. - Se prepara porque eu conheço ela desde o colegial... então, pode levar um tempo.
- Eu sou toda ouvidos! - Falei e nos sorrimos uma para a outra.
- Ela não sabe, mas meu maior passatempo no primeiro ano era estudar as expressões dela, sabia? - A mulher falou e a olhei, fingindo surpresa e entrando na sua brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanficSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...