ESSE CAPÍTULO ABORDA ASSUNTOS SOBRE RACISMO E ABUSO SEXUAL
POV Wendy
- Você quer me explicar o que você viu?- Billie perguntou enquanto eu segurava a Haile no colo.
-Lembra que eu te falava... Que toda vez que trazia ela comigo na sessões, possuía um espaço onde as crianças podem ficar, esperando seus pais... eu deixei hoje ela lá novamente, e desde... não sei, a segunda ou terceira vez que vim com ela, tinha uma mulher que ficava de olho nas crianças... eu achava aquela mulher bizarra, ela não é como uma dessas vovós que você vê nos comerciais da coca-cola em final de ano. ela é, medonha... ela é cumprida e, possui um pescoço longo e o seu olhar é fundo, eu achava estranhamente esquisito terem contratado uma mulher como aquela, pra cuidar de crianças num escritório próprio pra sessões de terapia.- Falei e ela me olhava ainda um pouco sem compreender o que eu queria dizer, mas ao mesmo tempo parecia assustada.
Afinal, que mãe quer ouvir que sua filha foi deixada, em uma sala várias vezes, por uma hora, uma hora e meia com uma mulher estranha?
Isso pra ela obviamente seria extremamente preocupante. Eu sei vocês devem se perguntar " estranho a Wendy simplesmente ter deixado a Haile ali, sob a supervisão dessa mulher, sem desconfiar um pouco da situação" o ponto é que nem sempre essa mulher esteve lá... eu não perguntei sobre para as pessoas da empresa, porque precisam entender que eu trabalho pra uma empresa nada amigável, então eu achei que eles contratariam uma mulher como aquela... afinal, eles contrataram uma mulher como eu... então por que não contrataria uma mulher como ela?
E com esse negócio na cabeça de que eu estava julgando aquela velha, pensei..." tudo bem, talvez ela seja mais amigável do que aparenta ser, e eu estava sempre preocupada se as pessoas me achavam mais amigável do que aparento ser... Às vezes eu só preciso ser diferente das pessoas que me julgam quando me veem de primeira" e por isso eu deixei... não foram muitas vezes, e vou explicar agora em que momento ela começou a aparecer.
Há umas duas semanas atrás estávamos conversando sobre as questões das nossas versões passadas, e a Billie se interessou muito pela nossa versão de 1957, a questão é que como falei... O tempo é um mistério, Ela pediu pra que a Brenda nos levasse até momentos específicos das nossas antigas versões, e por mais que o que Brenda estivesse fazendo, ela tivesse total conhecimento. Mexer com o tempo vai muito além disso. Então por mais que ela soubesse o que estava fazendo... Acredito eu que ela deixou uma parte desse nosso passado, aparecer nesse aqui...
O que eu comecei a sentir foi em base a o que a Haile me disse, a informação que ela me passou é que, essa tal de dona Vera... era uma mulher branca, medonha e que de alguma maneira atormentava a vida de uma mãe e de suas filhas, enquanto me contava sobre as coisas que essa mulher lhe contou naquela sala, ela me deixou claro que foi na década de 1950... então, se pegarmos e juntarmos todas as peças, provavelmente essa tal de Dona Vera, estava atormentando a minha família... Ou alguém próximo de mim que eu conhecia nessa vida passada.
E é justamente por isso que... assim que eu sai da clínica liguei pra Brenda, e pedi pra que ela fosse pra minha casa o mais rápido possível...
Eu mantive a Haile no quarto, pra que elas não tivessem contato por conta da gravidez da Billie, e mantive a Billie um tanto quanto longe dela, conhecendo a mãe que eu tenho...
- Podem as duas me explicaram o por quê que eu tive que vir aqui às pressas?-Brenda perguntou enquanto olhávamos pra ela de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanficSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...