POV Wendy
Já adianto que essa não é a primeira vez que tivemos essa experiência, em fazer algo assim mais dinâmico e pratico do "ser mãe".
De fato é bom tentar fazer algumas das coisas antes da criança nascer porque você consegue ter uma ideia de passos que tem que seguir. Então, quando a Haile já estava a caminho, a Brenda também teve uma ideia parecida com essa... mas era algo mais entre mim e a Billie apenas.
Flashback ON
SETIMO MÊS DE GRAVIDEZ DA BILLIE
- Taram!!- Entramos na sala e olhamos pra mulher, que parecia estar apresentando um desses programas idiotas de TV.
- Brenda... que isso?- Perguntei e ela resmungou.
- É pra testar vocês duas!- Ela falou e eu e Billie nos olhamos.
- E oque quer saber?- Billie foi até a mulher e algumas das coisas que ela havia inventado no meio da minha sala de estar.
- Bom! Aqui temos quatro bebêzinhos prontos pra serem cuidados por vocês duas.- Cruzei os braços e fui até as duas.
- Isso são bebês falsos?- Perguntei assustada pegando um deles.
- São bonecos, Wendy!- Brenda falou e eu neguei.
- Na na não! Baby alive é uma boneca! Isso aqui parece um daqueles bonecos bebês hiperrealistas.- Falei e a Billie riu baixo.- A gente devia ter comprado um desse... não acha melhor?- Perguntei e ela segurou o riso, me dando um tapa fraco no ombro.
- É um bebê reborn, Wendy!- Brenda falou enquanto eu balançava aquela coisa.
- Ele... é todo molenga...- Brenda pegou o boneco da minha mão enquanto a Billie ria baixo.
- Vai fazer isso com o seu filho?- Resmunguei a olhando.
- Filha! Já falei que quem tá ali dentro é a Haile!- Falei e a Billie balançou a cabeça.
- De verdade, agora eu realmente espero que seja uma menina, porque ela tá esperando tanto por isso que... acho melhor que seja.
- Voltando aqui!- Brenda falou chamando nossa atenção.- Vocês logo mais vão ser mamães e quero ver se estão ligadas do que fazer.- Ela colocou o bebê em cima da mesa.
- Acho que não se coloca bebês em cima de mesas...- Falei brincando e Billie sorriu. Brenda me olhou seria.
- Wendy!! Presta atenção!- Assenti.
- Ok senhora, ok!- Ela respirou fundo.
- Senhora não! Senhorita.- Concordei rindo baixo.
- Ok jovem... explique...- Falei e Billie grudou no meu braço.
- Bom... tenho aqui quatro bebês... os quatro estão precisando trocar as suas fraldas, mas como eles são bebês, eles não podem trocar as próprias fraldas, certo?- Ela perguntou e eu e Billie nos olhamos.
- Certo! Certo...- As duas falaram tentando seguir o roteiro da mulher.
- Olha só, estamos dando passos! Agora, aqui tem lencinhos umedecidos, talco, pomadas e fraldas limpas... quero ver como cada uma das duas, trocam essas fraldas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...