Maybe...

552 44 170
                                    

ESTE CAPÍTULO ABORDA RAPIDAMENTE ASSUNTOS RELACIONADOS A GORDOFOBIA.

MÚSICA BOA PRA OUVIR ENQUANTO LÊ!👆🏽🤩

POV Wendy

- Uma pergunta sincera...- Kiko falou enquanto esperávamos fora do provador.

Eu a olhei e respirei fundo, mas esperei que ela fizesse a pergunta em questão.

- Manda...- Falei sem a olhar.

- Oque ela viu em você?... E por que só tem usado a mesma roupa sempre que eu te vejo... esse moletom vai sair andando...- Kiko falou.

- Vou ignorar o fato de ter sido feita duas perguntas. Mas, eu não sei... isso você deveria perguntar pra ela e não pra mim. E... eu tenho maquina e secadora em casa, se te incomoda tanto eu estar todo dia com o mesmo moletom, vai lá pra casa e lava a roupa pra mim.- Falei e ela me olhou sem paciência.

Billie saiu do provador junto com a Haile e as duas me olharam. Olhei pra Haile, que foi até o espelho, ver como a roupa tinha ficado nela.

- Oque achou?- Billie me perguntou, enquanto eu prestava atenção na criança.

- Caiu bem nela... não ficou nem muito justo, nem muito largo... eu curti assim.- Falei e a Haile sorriu.

O colégio da Haile agora pediu pra que os alunos fossem uniformizados, então a gente foi em busca desses novos uniformes e... caiu super bem nela. Era básico... uma camisa branca, com a logo da escola no lado direito do peito, e a gola tinha as cores principais usadas pela escola. A calça era de poliester, na cor vermelho vinho, com a logo também no lado direito.

Oque me deixou um pouco apreensiva sobre isso é que foi pedido o uniforme, pelo receio de não conseguir identificar um dos alunos se eles estiverem em perigo e a escola não conseguir identificar algum deles... Oque me lembrou o dia do passeio da Haile... e fez eu me sentir levemente culpada.

- Oque viu nela?- Kiko perguntou, pra Billie, tirando minha atenção da criança.

- Na Wendy?- Billie perguntou e a mesma concordou.- Por fora...- Ela me olhou e segurou o sorriso.

- Nojentas!- Kiko falou cruzando os braços e eu sorri de canto.

- Bom... como tem criança na sala...- Ela olhou pra Haile.- Eu sempre me senti muito atraída pelo olhar dela, os braços e a forma como eles conseguem dar a volta no meu corpo quando me abraça... mas se você se refere num todo... acho que a forma como ela me trata, como me respeita.

- Fofas...- Joy saiu de um dos provadores, com a Sulli.- Sempre admirei a evolução das duas, eu sou a espectadora número um.- Ela falou e a Haile a olhou.

- Só porque eu não nasci antes...- Ri baixo quando a criança falou. 

- Ta mas... você não se acha... demais pra ela?- Kiko perguntou pra Billie e me olhou com um olhar de deboche.

- E por que eu seria mais, ou menos?

- Você é bonita... é legal! Engraçada, amiga! Agora ela...- Kiko falou me olhando e eu ri baixo.

- Eu sei bem o nome disso aí...- Falei segurando o riso.

- Ahh tá... Não preciso disso não!

- Então por que não larga do pé dela?- Joy perguntou.

- É Kiko... até eu tô achando isso meio estranho da sua parte.- Billie falou olhando de forma estranha pra Kiko.

- Ela só é chata! Você virou elas contra mim...- Kiko falou e eu neguei.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora