POV Wendy
- Você deve ter se cagado toda.- Jason falou rindo e minha mãe concordou.
- Assumo que de primeiro momento assim... eu me assustei.- Falei lavando as minhas mãos.
Essa lua de mel me fez esquecer por um tempo a sensação que era entrar na sala depois de um caso e ter que lavar as mãos...
Ver o sangue descendo junto da água... a sensação que eu sentia de um completo vazio.
- E como foi o restante da conversa?- Minha mãe Wendy perguntou.
- Curiosa... a Haile disse que no seu sonho ela parecia extremamente ansiosa pela gravidez...- Falei e o Jason parecia pensativo.
- E isso quer dizer que?- Jason perguntou parecendo curioso e eu o olhei.
- Como assim, oque isso quer dizer?
- Ela finalmente achou uma boa ideia ter um irmão?- Wendy perguntou bebendo o restante do seu energético.
- Ela ainda está um pouco relutante em relação a isso, mas na cabeça dela agora, já não é mais tão assustador e ameaçador.- Falei assinando os contratos dos próximos casos.
- E quanto a você?- Jason perguntou.
- Eu? Oque eu tenho com isso?- Perguntei tentando fugir do assunto.
- Ahh não sei! Talvez porque você seja a esposa?!- Respirei fundo.
- Mas não sou eu quem estava grávida no sonho... eu não tenho que achar nada.- Ele revirou os olhos.
- Chatinha igual a sua mãe hein!- Fechei a cara.
- Ela está com medo...- Wendy falou e eu respirei fundo, olhando a papelada na minha mesa, com o propósito somente de não ter que olhar pros dois.
- Não estou com medo.
- Não? Então por que está evitando o assunto quando na verdade foi só um sonho da sua filha?
- Porque eu estou trabalhando... não estou aqui pra ficar batendo papo.- Olhei pra ela e a mesma sorriu.
- Ela está com medo...- Wendy se levantou e eu respirei fundo.
- Como pode ter tanta certeza?- Jason perguntou olhando pra mulher.
- Porque se a esposa dela quiser... ela vai aceitar! Ou seja, vem mais criança por aí!- A mulher saiu da sala e eu respirei fundo.
Jason me olhou um pouco em dúvida.
- Conversar com vocês duas é sempre meio estranho... vocês não esboçam muitas expressões. Então... pode me dizer se ela está brava ou não?
- Não... brava ela não está! Mas está sentindo medo.
- Espera! Ela não gosta de aumentar a família? Continuar essa linhagem de Willians?- Assenti.
- Sim... mas por ela não ter tido outro bebê, isso assusta ela em relação a mim, ela pensa que minha preocupação vai aumentar ainda mais...
- Ahh entendi...
- E ela está certa, dessa vez...- Respirei fundo.
- Então... está mesmo com medo?
- Um pouco... sabe, eu tinha esquecido a sensação disso... de sentir que as coisas vão dar errado e eu não vou ser uma boa mãe.
- Mas você já é uma boa mãe, Wendy...
- Eu não digo de forma formal... me refiro ao meu papel de mãe, trabalhando nessa merda de lugar... isso aqui é um lixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanficSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...