O N D E M E S I N T O E M C A S A

414 45 178
                                    




👆🏽MÚSICA CITADA NO CAPÍTULO, BOA PARA OUVIR ENQUANTO LÊ :D


POV Wendy

- Não... eu não estou escondendo nada.- Falei respirando fundo e ela me olhou surpresa.

- Não?!- Neguei rindo baixo.

- Não! Embora eu esteja louca pra saber... sei o quanto a Billie quer que saibamos juntas, então, vou respeitar isso, porque é importante pra ela.- Ela assentiu.

- Hm... é ótimo ouvir isso, eu vejo verdade nas coisas que diz Wendy... espero não estar errada.- A olhei pensativa e ri baixo.

- Só de mandar essa de "espero não estar errada" já me mostra que, não! Você não vê verdade nas coisas que eu digo...- Falei pegando o copo com whisky e uma pedra de gelo, tomando um pouco.- Mas... é justificável.- Ela riu baixo e procurou rapidamente uma maneira de mudar de assunto.

- Com que frequência tem bebido, Wendy?- Parei um pouco pra pensar.

-Hm... diminui pra duas vezes na semana!- Falei tirando um sorriso dela.

- Wow!! Isso é ótimo! E sente que isso é algo que te causou uma melhora? Seja na vida pessoal ou profissional?- Assenti.

- Sim e não! Minha vida no sentido de trabalho e família, ficaram melhores de fato... consigo ser eu, mas o problema é que... eu consigo ser eu! A eu de verdade, que conversa sobre oque sente... não a que trata todo mundo na marra... entende?

- E sente que todos preferem essa Wendy? A Wendy de cara fechada? Que se isola quando algo a preocupa?... que não confia em conversar com as pessoas a respeito do que sente... essa Wendy?- Respirei fundo olhando o gelo no copo.

- Sim! Essa mesmo...- Falei sem dúvida alguma.- É... ela e mais facil de entender... porque afinal, você não vai precisar medir esforços nenhum pra entender ela e o seu lado complicado... já que ela nem ao menos fala dele.- Falei voltando a olhar para a mulher.

- E por que ela não fala?- Ela perguntou me olhando.

- Porque ninguém gosta de estar lá pra ouvir os problemas de alguém... Então, a Wendy fechada... pode não ser a melhor Wendy pra mim... mas é a melhor pros outros.- Falei respirando fundo.

- Wendy... podemos voltar naquela Wendy da sua adolescência por alguns minutos?- Dei de ombros.

- Você pode tentar.-Falei tomando mais um gole da bebida.

- Ok...eu lembro que em algumas das nossas sessões com a presença da Billie, que você chegou a dizer que hoje em dia fala muito mais com ela sobre como se sente, oque te incomoda, coisas assim no geral.- Assenti enquanto ela se explicava.- Pode me dizer por que não se abria com ela na sua adolescência?-Ela perguntou e a olhei confusa.

- Acabei de responder.- Falei rindo baixo.

- Mas oque te fazia sentir que tinha que agir dessa forma com ela? Como se não tivesse seus medos?... tinha medo de perder ela?- Ela perguntou e respirei fundo.

- É... pode se dizer que sim...

- Sentia que se mostrasse seu lado frágil, então ela não veria mais a Wendy por quem ela se apaixonou?- Assenti.- Talvez ela tenha apenas se apaixonado pela "A Wendy" por inteiro... e não por uma parte só dela... Não acha?

- Talvez...- Falei e ela riu baixo.

- Diz você hoje, tendo um casamento de dez anos com ela, uma filha linda e mais um a caminho vindo ai!- Ri baixo.

- É... pode ser que ela goste de mim, independente de como eu for...- Falei e ela sorriu.

- Pode me contar algum desses momentos da sua adolescência onde lutava entre querer falar sobre oque sentia pra ela, e não dizer nada?- Pensei por alguns instantes.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora