POV Wendy
Toda criança tem medos enquanto cresce... seja eles reais ou fictícios. A essa altura da história já sabemos que eu, Wendy... não tenho uma relação muito boa com mar, piscinas... água em grande quantidade no geral, me deixa super apavorada...
Eu não era de ter medo de palhaços ou fantasmas, acho que é porque eu passava tempo demais lendo e vendo esse tipo de coisa, desde muito nova, então foi algo que minha mente foi se acostumando.
Você pode colocar na minha frente, por seis horas sem parar, filmes de terror no geral! Se todos eles não envolverem mar, então são tranquilos pra mim... o mar me assusta demais...
Os medos de pessoas ao meu redor, eram bem comuns também... o Jason tinha medo de aranhas, a Billie de bichos embaixo da cama e a Joy, tinha medo de palhaços...
Flashback ON
MADRUGADA NA CASA DA WENDY / LOS ANGELES
- Ainda bem que acabou...- Olhei pra Joy e ela falou abafado, cobrindo o rosto com uma almofada em formato de bola de basquete.
- Concordo! Esse filme é uma bosta!- Falei e ela me olhou incrédula.
- Com... é uma bosta, você quer dizer "meu Deus! Ele é tão assustador, que bosta!" Ou... "Que bosta!"?- A olhei.
- Que bosta! É uma merda, Joy!- Falei e ela me olhava confusa.
Maratonamos o filme um e dois de Terrifier, um idiota vestido de palhaço, cujo objetivo é sair matando todo mundo que passa por ele, principalmente mulheres, meu Deus!
- Wendy, isso foi um terror pesado!- Ela falou apontando pra TV.
- Isso foi o terror mais estupido que eu já vi! Joy, a única coisa que esse filme quis entregar é sangue! É pra aquelas pessoas doidas viciadas em vídeos caseiros de alguém matando outra pessoa! A direção é uma bosta! O enredo não tem pé nem cabeça, o cara anda por aí fazendo uma par de merda, o filme inteiro foi esse palhaço fodido arrancando os olhos e pele das pessoas! E eles tem muita sorte de ter matado esse fodido no final do segundo filme, porque eu juro pra você que se eu ficasse aqui por 3 horas e 56 minutos vendo esse resto de porra arrancando a pele da cara das pessoas como se fosse cera depilatória, eu quem me vestiria de palhaço e correria atrás de você por me fazer assistir isso!- Falei sem muitas pausas e ela me olhava assustada.
-... Não me mata, por favor...- Bufei.
- E vem cá! Esse filho da puta é oque hein?! Que esse merda andou vestido de palhaço todo ensanguentado a porra do filme todo e não tem uma câmera que pegue esse merda matando alguém, não tem uma polícia na rua, que porra de filme é esse?- Ela sorriu de canto.
- Adoro quando se frustra com um filme, é engraçado você xingando todo mundo.- A olhei de canto.
- A gente podia ter assistido coisas melhores, tá legal!?
- Pelo menos foi uma mulher quem matou ele no final.- Ela falou e eu a olhei.
- Joy... o cara literalmente descolou a pele da melhor amiga dela! E mesmo assim a mina continuou viva agonizando! Ele se divertiu por três horas e 44 minutos! A garota que matou ele não teve nem 10 minutos de aproveitamento, ela mais sofreu pra matar esse porra do que se divertiu! Só meteram uma de heroísmo no final e querem pagar de filme representativo... Oque não funcionou.
-... Bom... eu vi muitas avaliações boas sobre ele.- A encarei.
- Quais? Meninas dizendo "por mais estranho que pareça, eu acho ele sexy!"?- Falei afinando a voz e ela soltou uma risada gostosa.- Leva pra casa então porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
Fiksi PenggemarSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...