O FINAL DO CAPÍTULO POSSUI ASSUNTOS PESADOS SOBRE HOMICÍDIOS
POV Wendy
- Wendy!?- Sai dos meus pensamentos e olhei pra mulher.
- Oi... tava avoada...- Falei olhando pra ela.
- Senti que tem estado bem avoada na sessão de hoje... tem um motivo?- Respirei fundo e concordei.
- Hoje a Haile vai pro primeiro passeio dela...- Falei pensativa.
- Quando pensa nisso, oque sente?- Ela perguntou e eu respirei fundo.
- Receio... eu tenho um padrão de controle a seguir e fico assustada quando não sei oque está acontecendo... por isso sempre gostei muito mais de estar sozinha... quando se está sozinha, você toma suas decisões e só... mas você não pode tomar decisões por outras pessoas por mais preocupada que você fique com uma situação.- Falei pensativa.
- Esse lado com senso de controle seu, você acha que veio de quem?- Arqueei a sobrancelha.
- Da Wendy, claro! Desde muito nova ela me ensinou a ser mais rígida com as minhas decisões e opiniões...
- Então, num grupo de amigos... você é a que fica com a liderança?- A olhei meio em dúvida do que responder.
- Não gosto... geralmente prefiro seguir o comando de uma outra pessoa, por incrível que pareça.- Ela me olhou surpresa.
- Não esperava...
- Bom... a sensação de liderança faz com que eu me pressione a fazer as coisas darem certo pras pessoas que estão ali envolvidas comigo, e se não consigo isso, eu vou sentir que falhei com elas... então prefiro apenas complementar um grupo.
- Vou te pedir alguns exemplos, do seu cotidiano mesmo, e quero que me diga como é sua reação diante disso.- Assenti.- Você está em um mercado! Com a Billie, vocês começam uma conversa pra saber qual o melhor café... oque vocês resolvem entre si?- A encarei tentando entender oque ela queria com aquela pergunta.- Wendy! Eu estou te estudando, não me estude no momento.- Bufei e assenti.
- Beleza... bom, geralmente ela quem ganha, sempre foi assim.
- Então ela quem acaba "vencendo" na decisão do café?- Assenti de forma meio suspeita.
- O café é algum exemplo inanimado que você esteja querendo dar?- Ela sorriu de canto.
- Agora... vocês começaram a "discutir" sei que não brigam... mas começou ali uma briga besta sobre "vai sair comigo? Mas se for com essa roupa, você não vai! Ela não combina comigo!" Isso vem geralmente de quem?
- Dela!
- Sério?- Assenti.- Você nunca pensou "Essa roupa dela não tá legal!"?
- Já po... óbvio! Mas eu sou muito chata pra dizer oque me incomoda. Eu só vejo se ela se sente bem da forma como está vestida e protejo... apesar dela sempre dizer não precisar de proteção nenhuma.- Falei com preguiça e ela riu baixo.
- E da sua? Por que ela que comenta?
- É mais por senso do ambiente... sabe? Eu gosto de estar arrumada, mas eu me arrumo do jeito que eu gosto e as vezes ela diz "Wendy! Vamos em um lugar chique! E esse moletom?!"- Ela riu baixo da minha imitação.
- E qual a sua resposta?
- Eu me olho e volto a olhar pra ela, dou meia volta e vou me trocar.- Ela riu alto.
- Se imaginou assim, Wendy? Obedecendo alguém de certa forma, só por querer mesmo. Afinal... ela não é sua mãe, não é sua chefe! Mas mesmo assim, você quem da os agrados a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...