UMA BOA MÃE EM CASA... E UMA BOA MULHER NO TRABALHO!

468 48 116
                                    

ESTE CAPÍTULO ABORDA RAPIDAMENTE ASSUNTOS SOBRE ABUSO SEXUAL

POV Wendy

- Ok!- Falei me sentando na minha mesa.- Isso aqui fica comigo então?- Perguntei me referindo a algumas papeladas que a Brenda havia me entregado.

- Isso! Aí você só vai lá embaixo, conversa com ela e tenta tirar algumas verdades... ver oque ela pode ajudar na nossa investigação.- Concordei.

- Quantos anos ela tem?- Perguntei olhando o formulário.- Que que essa porra tá fazendo aqui?- Perguntei a olhando depois de ver que a menina tinha 15 anos.

- Ela já nasceu numa família meio conturbada sabe? Os pais sempre envolvidos com compartilhamento de conteúdos, e ela entrou nisso... tem na cabeça dela de que tem que dar orgulho pros pais e que vai continuar nessa vida, matando geral que entrar no caminho dela.

- Você me disse que tinha parado com os seus tratamentos "especiais" certo?- A encarei e ela concordou coçando a nuca.- Mas da pra ver que continua sendo uma mentirosa.

- Ela matou crianças!

- E ai você fez oque? Deixou ela pelada na sala onde ela tá? Lá no subsolo? Ou será que pegou uma dessas mangueiras de bombeiro e ligou jogando água gelada na cara dela?

- Nossa! Parece horrível quando você diz... Meu Deus...- A encarei.

- Sei que oque mexe com você é morte de crianças. Entendo, também mexe comigo. Mas você não pode ligar jatos de agua gelada em todo mundo!

- Eu posso sim!!

- É uma adolescente, Brenda...- Falei e ela deu de ombros.

-... por que eu não posso?- Ri baixo.

- Esse é o ponto... você já matou de tudo um pouco.- Ela me olhou incrédula, como se se sentisse ofendida.

- Nossa, você faz a sua mãe aqui parecer um monstro!- Me joguei na cadeira.

- Eu vou lá falar com ela... ela é muito irritante?- Perguntei e a mulher riu baixo.

- Ué... vá lá e tire suas conclusões.- A encarei.

- É sério! Adolescentes sabem ser irritantes então só me diz logo.- Falei e ela riu baixo.

- Bom... você aguentou a sua esposa e a melhor amiga dela a adolescência inteira então... acho que vai aguentar essa.- Ri baixo.

- Eu também não fui uma adolescente fácil de lidar, tá legal?- Ela sorriu.- Tá mais pra Kiko ou pra Billie?- Perguntei.

- Acho que a Kiko! Essa menina não tem filtro nenhum.- Me joguei novamente na cadeira.

- Ahhh ela deve ser um inferno de chata!!- Brenda riu alto.- Qual é a dela?

- Fala coisas que dão gatilho! Sobre coisas horríveis! Pode ter certeza... tipo, zoofilia e dai pra pior...- A encarei.

- Onde você acha esses resto de porra?!- Falei e ela riu baixo.

- Bom... infelizmente o mundo não é perfeito. Nem todas são como sua mulher. Mas quem sabe em uma próxima vida, Deus não faça uma Billie pra cada pessoa.- Neguei.

- Não... deixa a minha comigo e a gente morre de velhice juntas e entra em decomposição em nossos caixões.- Falei e ela riu.

- Que fofa!- Arregalei os olhos e dei um tapa forte na mesa, assustando a mulher.- Meu Deus! Oque foi?!

- Já sei! O jeito incrível de ir conversar com essa garota!- Ela me olhou confusa.

- Ok... E qual seria esse seu jeito genial?

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora