TE AMO DISGRAÇA!

806 49 132
                                    

ESTE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL

POV Wendy

- Que foi?- Ela perguntou e eu neguei, continuando a olhar pra ela.

- Nada...- Passei a mão gentilmente pelo seu rosto.- Só te admirando.- Billie sorriu enquanto fitava meus lábios.

- Tá pensativa?- Assenti.- E oque é que passa nessa sua cabecinha?- sorri de canto.

- Te olhar assim... agora, ver o quanto você é linda, o quanto seus olhos parecem diferente quando você olha pra mim, me faz sentir medo de...- Falei e ela me abraçou.

- Eu não vou a lugar nenhum... a gente tem uma puta história juntas, eu tô aqui!- Abracei a mulher, o mais forte que eu podia... como se abraçar ela só fosse possível na minha mente e que eu faria de tudo pra conseguir só um abraço.

Ela se ajeitou no meu colo e sorriu, a olhei confusa por alguns segundos.

- Tenho uma surpresa pra você.- Billie falou e eu a encarei.

- Ahh meu Deus, outra?- Ela riu baixo.

- Espera aqui!- Assenti e a mesma saiu do meu colo, saindo da sala um tempo depois.

Fiquei ali por um tempo na espera dela, olhando o trânsito pela janela, ouvi os pés pela cozinha, vindo em direção a sala e sorri.

- Voltei!!- Ela falou sorridente e vindo se sentar no meu colo novamente, mas dessa vez ela tinha um pacote em mãos.

- Eita!! A senhorita tá cheia de surpresas pra mim hoje.- Falei e ela assentiu me estendendo o pacote.

- É pra você...- Sorri de canto, pegando o pacote e vendo ela me olhar animada.

Abri a embalagem com cuidado, tirando oque tinha de dentro. Era uma peça de roupa, dobrada nesses papéis de embrulho pra presentes. Fui tirando o papel e vendo a peça de roupa, era uma blusa de moletom branca.

- Eu que fiz!!- Ela disse animada me olhando enquanto eu observava o presente.

- Caralho gata... é lindo...- Falei olhando as marcas de beijo no centro do moletom e sorri, feliz com aquilo.

- Você gostou?- Concordei rapidamente.

- Eu amei! Vou usar sempre!!- Falei e a mesma sorriu.

- Você sorrindo pra algo que eu te dei é uma gracinha!- Ela falou me fazendo bufar.

- Ahh me deixa!!- Falei ficando séria e ela sorriu de canto.- Nunca fui muito de receber presentes.- Falei olhando a blusa.

- Eu sei... queria ter recebido mais presentes?- Ela perguntou e eu a encarei.

- De que? De forma amorosa?- Ela assentiu.

- Eu não sei... é um particular meu dar bastante coisa, oque pode se tornar sufocante pro outro.- Billie sorriu de canto.- Mas é legal ganhar algo.

- Hm... você sente que balanceia as coisas?- Pensei por um tempo.

- Depende muito do quê... eu me divido muito entre me permitir sonhar, mas com o pensamento de que não vai dar certo... oque me deixa pra baixo as vezes.

- Então, não cria expectativas?- Neguei.- Ou cria mas as piores.- Ri baixo e assenti.

- Sim... mas vamos falar de você.- Ela sorriu de canto.- Né?... de onde veio essa ideia?- Perguntei olhando o moletom e ela sorriu.

- Vi algumas mulheres fazendo na internet e pensei, que você gostaria de usar. Pensei em fazer algo mais elaborado e único mas...- Ela falou olhando pro moletom e eu a abracei.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora