POV Wendy
- Ok... mas vocês não disseram que seria isso aqui!!- Minha mãe falou ao telefone enquanto a Brenda já tinha os olhos inchados de tanto chorar.
A Brenda é muito fria, pra dezenas de coisas, mas crianças, sempre foi algo que mexeu muito com ela.
Ela não suporta ver nem uma criança com o joelho ralado, quem dirá dezenas de partes de corpos de crianças... óbvio que seria demais pra ela.
- Wendy, não é nada novo! Crianças morrem o tempo todo!- Percy falou pela ligação e eu ri baixo.
- Caralho!! Ele não entende porra nenhuma cara!- Jason falou incrédulo.
- Tantos rostinhos, Wendy...- Brenda falou me olhando.- Me dói o coração ver isso... quem faria uma coisa dessas?...
- Você já fez isso!- Jason falou e ela o olhou.
- Já!! Com adultos! Que fizeram coisas horríveis, não criancinhas... oque de mais elas podem ter feito pra receber isso.
- Oh gente... repararam que a maioria das crianças aqui dentro... são pretas?- Falei olhando dentro da sala novamente.- Tipo, vamos pensar o óbvio, as suásticas nas paredes, obviamente, vem de uma pessoa com pensamentos nazistas... agora, se a maioria são crianças pretas... o restante é?...- Olhei pro Jason.
- Judeus!- O encarei e concordei.
- Pode levar uma eternidade, pela quantia de corpos mas... precisamos ver se em uma parcela, possuem crianças judias aí...
- E se ele for negro e judeu?! E aí?!- Jason cruzou os braços e eu o encarei.
- A sua burrice me dá gastura.- Falei e ele fechou a cara.
- E qual foi?! Foi uma dúvida!- Revirei os olhos.
- Eu adoro o quanto você nem se esforça pra não parecer norte-americano.- Ele ficou sério novamente e eu ri.- É óbvio que existe judeus negros, seu idiota! Por isso eu estava procurando lógicas pras crianças que são "brancas" no meio da cena de crime, e essa seria a resposta... qual seria o sentido do idiota que fez isso aqui, matar crianças aleatórias?! Não faria sentido nenhum.
- Essa é a resposta então?- Brenda me olhou.- Judeus e negros?! Por isso mataram essas crianças?!- Ela falou super abatida e voltou a chorar.
- Sabe do que as pessoas te chamam?! De ridículo!! Vai se foder!!- Wendy falou e desligou o celular em seguida.
- E aí?- Perguntei e ela me olhou.
- Bom... vamos ficar horas aqui pra tirar esses corpos... ele falou que provavelmente eram crianças em situação de rua, sem cuidado ou um responsável por eles.
- E aí?!- Perguntei novamente.
- Eu não vou falar isso...- Ela falou e eu a olhei enojada.
- O filho da puta mandou juntar todas numa sala e queimar?!- Wendy respirou fundo.
- Infelizmente não deve nem ter como identificar cada um deles... no quesito de identidade e tudo mais... eles nem devem ter sido registrados...
- Isso não é meio nazista?!- Jason perguntou.- Queimar restos de corpos de crianças judias?!
- Wow!! Você entendeu o porque eu estou puta!- Falei num tom irônico e ele segurou o riso.- Não vou participar disso tá legal?!
- Já estão mortas, Wendy...- Eu olhei pra mulher e a Brenda se levantou.- Oque mais a gente poderia fazer?- Brenda a encarou.
- Cria vergonha na sua cara! Sua alma deve ser de um homem branco supremacista!- Jason riu baixo.
- Calma lá! Oque eu quero dizer é que... vocês pretendem fazer oque?! Cavar cova por cova pra cada uma dessas crianças? Elas foram decapitadas, até separarmos cada pedaço, vai levar séculos... e chamaria a atenção das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...