𝓞

373 32 120
                                    

"EU SINTO TANTA RAIVA QUE AMAR PARECE ERRADO..."

POV Billie

Quando comecei a perceber que eu estava me apaixonando... Pensei em como a sensação da paixão e simplesmente deliciosa de ser sentida. sabe quando está começando a se apaixonar por alguém, e tudo é novo, tudo parece brilhar e... o mundo parece até mais colorido.

A sensação de se apaixonar é como uma droga... a famosa Ocitocina... parece que no instante em que esse sentimento começa, você começa rapidamente a viciar nele, quanto mais dele você sente mais ele parece necessário... E por um bom tempo você acaba pensando que, que não viveria sem a ocitocina.

Mas, nem tudo é tão simples assim... Você pode ter muitas conexões com diversas pessoas do mundo, Mas o que torna aquele sentimento tão especial... É a pessoa que o seu coração ou seu cérebro escolheu pra amar.

Paixão é assim, ele vem e pega a gente desprevenido... É como as mulheres genéricas dos livros, a gente sabe como acontece, como elas são... mas ainda assim ficamos surpresos toda vez que vemos o mesmo roteiro, seja ela sentada numa mesa do Starbucks, prestes a encontrar o homem que vai mudar a vida dela. Ou atrasada no meio de Nova York pro seu primeiro dia de emprego, e ao entrar no taxi ela tem a sorte ou azar, de entrar junto com o amor da sua vida.

A paixão é isso, é a sensação de assistir um filme romântico novo, que por mais que seja horrível ou extremamente genérico, ainda dá aquela sensação gostosa no início.

Mas o amor... O amor ele é diferente, ele vem aos pouquinhos quando a paixão já fez o trabalho dela e agora pretende te testar, pra ver se você realmente caiu nas lábia da paixão, ou se o que você sente é tão forte que se torna amor...

E foi assim que eu percebi que eu não era só apaixonada pela pessoa com quem eu estou hoje, mas que eu a amava com toda minha força.

As pessoas falam muito sobre desencanar da "ilusória paixão" que basicamente se resume ao fato dessa passagem entre a paixão e o amor... as pessoas se viciam pela paixão e esperam que tudo vai ser um conto de fadas, e isso acaba com histórias de amor que poderiam durar pra "sempre".

Eu sei... O frio na barriga é simplesmente louco e gostoso de sentir, mas nada é melhor do que chegar em casa e saber que, que seu porto seguro está lá... Sem jogos, Sem desculpas... Ela só está lá pra cuidar de você, mesmo que ela nem saiba cuidar muito dela.

E é aí que chega a parte do amor ... O amor é isso, é você saber que você consegue se cuidar, mas que tem momentos que não veria problema em ser cuidada por quem você ama e vice-versa.

Eu conheci todos os lados da minha esposa até o momento... Eu sei do seus costumes, sei que ela adora dar presentes porque é mais fácil pra ela do que falar. E é lindo... É lindo ver ela te entregar aquilo como, uma criança que acabou de fazer um presente na escola e está louca pra ver a sua reação.

Eu namoro e casei com uma grande pequena mulher... grande por fora e por dentro também... ela odeia o mundo e a forma como as pessoas fazem ele funcionar, carrega um certo ódio sobre a existência humana, e se torna grande e forte pra que o mundo não acabe com ela.

Mas... lembram sobre eu dizer que no amor, quando estamos cansadas e gostaríamos apenas de que alguém pudesse estar ali, pra cuidar um pouquinho da gente?... fico feliz de ser essa pessoa.

Porque toda aquela grande mulher, de cara fechada pro mundo, mas nunca pra mim, como ela sempre diz... sabe que pode ser pequena quando está comigo, que ela pode sentir as coisas quando já não aguenta mais guardar pra si, porque ela insiste em dizer "eu não quero incomodar com isso..." e guarda tudo até o minuto onde aquilo sai como um refluxo de palavras reprimidas.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora