Y O U A R E M Y D R E A M. . .

530 47 134
                                    

ESTE CAPÍTULO ABORDA ASSUNTOS RELACIONADOS AOS ABUSOS SOFRIDOS PELA KIKO

POV Billie

-... Tudo bem, aí agora você me vem, com essa história de que a sua sogra maluca, te entregou esse caderno de anotações, e que nele possui a descrição de todas as suas versões, da vida passada especificamente...- Kiko falou me olhando como se não acreditasse.

- Eu sei, eu sei! Pode até parecer loucura, mas é incrível como tudo que está escrito aqui, bate exatamente com essa versão que eu e a Wendy temos agora...- Falei enquanto olhava ela mastigar o salgadinho sabor queijo.

- E qual é a sua intenção com tudo isso? Sabe, você falou sobre todas as versões passadas, terem tido um final trágico... E agora quer me dizer que quer melhorar essas versões?- Kiko falou de boca cheia.

-Bom... já que a Wey consegue "voltar" no tempo, será que ela não conseguiria ter acesso a essas vidas passadas nossas?...- Perguntei com uma cara de quem queria aprontar e, a Kiko já conhecia essa cara.

-Olha só, eu até acredito em vidas passadas... mas não acho que se mudar o final delas, vai interferir no seu agora...?

- Então, foi nisso que pensei... será que nessa vida também temos um final trágico, às vezes se tentar mudar o passado trágico, esse possa dar certo...- Falei e ela me olhou um pouco em dúvida.

-Você não acha melhor, falar com a sua sogra maluca ... Sabe ela é boa nesse lance de, ver o passado e o futuro. Não acho bom você levar essas ideias pra Wendy, Antes de saber com total certeza no que vai afetar se você tentar mexer nas vidas passadas de vocês. Eu até sou a sua amiga mas, eu sei que você tem algumas ideias meio malucas...- Olhei abismada pra mulher e resmunguei.

- Tá legal! A Joy provavelmente iria concordar com a minha ideia, falando nisso... onde ela está?- Perguntei pegando o saco de salgadinhos que ela segurava, olhando os ingredientes.

-Ah... Ela foi levar o Jack na casa da mãe dela, elas estão ao máximo tentando se entender... e sua esposa onde é que está?

- Hmm tem milho nesse salgadinho... E a Wendy está em casa, ela e a Haile estão fazendo o jantar pra mim, como sempre. - Falei e ela me olhou indignada.

- Você nunca cozinha naquela casa não?- Kiko perguntou pegando o saco de salgadinho da minha mão.

- Eii! Às vezes eu cozinho... porém a comida da Wendy é muito melhor, eu não queria ter que concordar mas... minha esposa cozinha muito melhor que eu.

- É eu também detesto ter que concordar... você cozinha bem, gosto dos pratos veganos que você me apresenta, mas realmente... Eu sou apaixonada na lasanha que a Wendy faz.- Kiko falou e eu concordei.

- Eu sei disso... inclusive, a primeira lasanha que ela fez eu fui a primeira pessoa a experimentar.- Falei de forma convencida e Kiko riu baixo.

- será? Eu tenho quase certeza que a Joy provou primeiro...- Kiko falou e eu cruzei os braços negando.

- Não querida, todo mundo sabe que desde que elas eram bem novinhas, a Joy se recusa a deixar Wendy cozinhar.- Falei e kiko cruzou os braços.

- Mas afinal, o que que ela tem?! A Joy sempre foi extremamente focada em dar tudo o que a Wendy precisava... pra quê?- Kiko falou incrédula e eu ri baixo.

- Bom... as duas são amigas desde muito novas.- Falei e ela concordou.

- Sim! A gente também... Mas você nunca cozinhou pra mim.

- Claro que não, o que você faz pra merecer que eu cozinhe algo pra você?- Falei e a mesma me olhou arregalando os olhos e segurando o riso.

- Eu sou a sua melhor amiga desde... O oitavo ano?- Dei de ombros e ri baixo do que a mulher falava.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora