For the rest of all our lives...

297 22 102
                                    

POV Wendy

- Amor, che...guei.- Falei entrando em casa e me deparando com uma cena inimaginável...- Mas oque... que é isso.

Joy se virou e sorriu me olhando, a olhei de cima a baixo e ela esperava eu dizer algo...

- Oque achou, Wendyzinha??- Fiquei em silêncio olhando a mulher de cima abaixo, admirando seu vestido de noiva.

- Ela já é minha viu! Não dá pra você casar com duas!- Kiko falou aparecendo na sala.

- Amor?...- Billie falou me olhando, já que as três ali esperavam pelo menos um movimento brusco meu.

Mas eu não sabia oque fazer, eu estava intacta, nem ao menos conseguia processar oque estava sentindo.

- Wow! Ela parece ter gostado mais do que quando me viu de noiva!- Billie falou e Joy riu baixo.

- Imagina! Você estava perfeita, nas duas vezes!- Billie sorriu e elas voltaram a me olhar.- Oque foi, Wendy?... eu fiquei feia?- A mulher perguntou preocupada e eu neguei com a cabeça, ainda me mantendo em silêncio.

- Cara! Aquele burrito que a gente comeu tava do caralho! Mas acho que coloquei muita pimen...- Jason falou logo atrás de mim e ficou estático, assim como eu.

Joy sorriu pro garoto e Kiko o olhou, todos ali olharam pra ela como se a repreendessem.

- Oque foi?!!- Ela falou segurando o riso.- Acham que oque?... que vou rir da cara dele? E dizer o quanto ele gostaria de estar no meu lugar agora?!- Arqueamos a sobrancelha e ela riu baixo.- Eu não sou tão baixa assim! Credo gente...- Kiko falou e voltamos a olhar pra Joy.- Mas eu acredito que deve estar se sentindo um idiota!- Voltamos a olhar pra ela e Billie deu um tapa fraco na cabeça da mulher.- Aii!! Tô brincando só!

-... Sabe que não?- Jason falou e todas ali olharam pra ele, exceto eu que ainda permanecia da mesma maneira.-... Não consigo me sentir idiota...

O homem foi até a mulher e os dois se olharam por alguns segundos.

-... Eu sei o quanto um vestido desse era importante pra ela.- Joy sorriu segurando o choro.- E sendo sincero...- O homem olhou pra Kiko.- Nunca seria eu... e pelo bem dela, fico feliz que não tenha sido.

- Ahh vem cá!!!- Joy abraçou forte o homem e Kiko revirou os olhos.

- Foi bonitinho...- Ela falou bufando e Billie sorriu.

- E você não vai ir falar pra sua amiga o quanto ela está linda no vestido de noiva dela?- Billie falou grudando no meu braço e eu a olhei.

Foi um baque pra mim, embora durante a minha vida inteira não imaginei que agiria dessa maneira. O meu choque principal não era ver ela vestida de noiva pensando "Wow! ela ficou perfeita!" Mas o que me pegou era, o quanto eu nunca percebi, que precisava ver uma das pessoas mais importantes da minha vida, realizar o sonho dela... Pra então entender o nível de importância daquilo pra ela, sem ela nem ao menos precisar dizer, porque você sabia ao decorrer da vida inteira o quanto aquilo era importante pra ela... E agora é assim que ela está na sua frente.

Era um misto de coisas, Inclusive um pouco de Felicidade, Orgulho e um pouco de tristeza... não que eu não estivesse feliz pela pessoa que mais se importou com a minha felicidade durante a minha vida, mas o pouco de tristeza que eu sentia foi notar o quanto crescemos tão rápido.

O quanto eu vi essa mulher na minha frente crescer, eu vi uma criança... Uma menina que acreditava em contos de fadas, que a vida era perfeita... que o mundo era mágico e que ela teria uma vida de princesa. Eu presenciei tudo isso e, um dos meus maiores medos em relação a ela Era ela Não viver o mundo perfeito que sempre pensou que Pudesse existir.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora