Quebre a tradição...

533 54 117
                                    

ESTE CAPÍTULO COMENTA RAPIDAMENTE SOBRE O ABUSO SEXUAL QUE A BRENDA SOFREU

POV Wendy

-... Alguma novidade?- Billie perguntou e eu neguei.

- Nada...- Falei ouvindo o bebê chorar.- Meu Deus!! Tinha esquecido que bebês choram!- Olhei pra Kiko e ela parecia desesperada.

- O filho não é exatamente meu! A mãe saiu pra resolver coisas do casamento e o pai dele tá atrás da madrasta! Eu nunca cuidei de um bebê antes!- Kiko falou ninando o Jack.

- Parece que o seu karma chegou... não é mesmo?- Falei brincando e ela me olhou.

- Vai se fod...

- Criança!! Tem criança aqui!- Billie falou e a Haile e a Olívia riram.

-... Já pensou em procurar oque pode ser o motivo do choro dele?- Perguntei e ela resmungou.

- Claro! Eu olhei pra ele e perguntei "Por qual motivo você está chorando?!" E adivinha, ele não respondeu!! Ele trem dois meses Wendy!

- Ah nao?! Sério?! Jurava que começavam a falar com uma semana dentro da barriga!- Falei num tom irônico e a Billie riu.

- Chega vocês duas... já pararam pra pensar que o choro dele, é por que as duas são irritantes?!- Fechei a cara e a Kiko revirou os olhos.

- Algum sinal da minha mamãe?- Olívia perguntou preocupada e eu a olhei.

Antes que eu pudesse responder ela, meu celular tocou e eu atendi.

- E aí?...- Falei esperando o homem responder.

- Ela não atende... não responde mensagens e... sumiu! Onde marquei de encontrar ela, ela não está.- Jason falou preocupado.

- Sabe oque pode ter acontecido?- Perguntei e o mesmo negou.

- Não... ela não é de sumir assim...- Ouvi sua voz falha.- A culpa foi minha Wendy...- Ouvi ele falar, ficando confusa.

- Como assim?- Perguntei e o mesmo respirou fundo.

- E se foi a empresa?...- Ele perguntou em voz baixa, próximo ao celular.

- Contou pra ela?!- Perguntei e ele ficou em silêncio.- Porra!!... Caralho cara, quando eu te digo que...- Parei por uns segundos e olhei pra Olívia. Ela olhava preocupada, eu olhei assim pra Wendy um dia, quando a Brenda tinha sumido... então por favor, que eu esteja errada...

Sai do cômodo, subindo pro meu quarto.

- Quando eu te disse que iriam cortar a cabeça dela se ela soubesse... de que cabeça você acha que eu falava?!- Perguntei e ele procurava formas de responder.

- Porra! Ela... ela viu mancha de sangue na minha roupa! Não tinha desculpa... não tinha! Era uma mancha enorme! Ela pegou e conseguiu fazer alguma porra com aquele sangue e descobriu que não era meu! Eu tive que contar!

-... Onde contou pra ela?!- Perguntei.

- Na casa dela...- Concordei.

- E só você da empresa entrou lá?!- Ele concordou.- Ah que porra... não deixou a psicopata da Brenda pegar informações dela não né, oh caralho?!

- Eu entreguei informações falsas, como fez com a Joy quando ela se mudou pra Nova York.

- Tá... menos mal. Cara, você tem certeza que sei lá, ela não tá em algum lugar em específico?!- Ele negou.

- Ela é uma mãe incrível! Nunca iria deixar a Olívia lá esperando tanto tempo...- Passei a mão na nuca e a porta do quarto foi aberta.

- Eu vou tentar fazer alguma coisa.- Falei.- Se souber de algo, me liga!- Jason concordou e eu desliguei.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora