POV Wendy
- A gente só quer conversar com você...- Billie falou e a menina tinha um bico no rosto... olhava pra nós duas com muita tristeza.
- Olha só! Em minha defesa... a escolha foi dela!- Falei apontando pra Billie e ela riu baixo.
- Achei que fôssemos lidar com isso juntas!- Billie me olhou.
- Tá legal! Haile...- Falei e a mesma me olhou.- você sonhou com a sua mãe grávida esses dias... e já pensou que legal, seria... se você!
- Nem você tá pronta pra isso! São duas patetas de trinta e poucos anos com a mente de 20 anos.- Fiquei boquiaberta e a Billie a olhou indignada.
- Talvez ter mães extremamente ignorantes não esteja te fazendo bem!- Falei.
- Não somos ignorantes!- Billie falou cruzando os braços.
- Tudo bem... então oque é isso?- Perguntei.
- Ciúmes!- Haile falou chateada.
O ciúmes sempre foi algo muito difícil pra mim... eu sinto ciúmes... por mais que não imaginam... mas é um sentimento que eu acabo reprimindo, com medo... é um sentimento que me dá medo...
Então eu nunca fui a pessoa que achava meus ciúmes válidos e muito menos achava possível alguém sentir ciúmes de mim... então, eu não sei quando está acontecendo...
A primeira vez que senti ciúmes... quis me esconder... eu não queria falar pra ela, mas esse é o foda do ciúmes! Ele faz você sentir as coisas e acaba sendo uma emoção difícil de esconder...
- Ei... por que sente ciúmes?- Billie perguntou e eu resmunguei.
- Até eu que sou péssima nesse departamento, sei o porquê...- Falei cruzando os braços e ela me olhou.
- As duas querem explicar?- Billie cruzou os braços.
- Ah você quer entender? Lembra quando sua amante te via abraçada com o seu namorado no colégio?! E ela te olhava com um olhar de quem tinha levado uma facada?! É oque eu sinto!!!- Haile falou e eu segurei o riso.
- Fala com ela!!- Billie apontou pra menina.
- Meu amor... você tem certeza que é uma boa ideia? Pra mim? Uma boa ideia pra mim?!- Falei apontando pra minha pessoa.- Eu lido com duas de você...- Ela me olhou séria.- Ok...
Respirei fundo e olhei pra Haile, cruzei os braços e olhei pra Billie.
-... A gente pode sentar as três na varanda e conversarmos?- Perguntei.
- Mas!- Haile começou.
- Eu já disse que quer...- Respirei fundo.
- Ohh chega!!- Falei parando as duas.- Eu sei ser a mãe legal e a esposa bocó nas horas vagas mas você, moça! É mãe e adulta! E você...- Apontei pra criança.- É criança... então só seja criança... mas vamos conversar! Ok?! Caralho...- Falei baixo.
- Olha a boca!- Billie falou se sentando na poltrona que tinha na varanda.
A Haile estava em um puff, de braços cruzados. Sentei de frente pras duas e respirei fundo.
-... Haile, qual é o seu medo?
- Eu só não quero irmãos...- Ela ficou de bico.
- Por que?- Perguntei cruzando meus braços.
-... Porque não quero me sentir menos importante.- Ela falou.
- Sente que ele tomaria a sua posição?- Ela assentiu chamando o cachorro pra mais perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
Fiksi PenggemarSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...